Qual o melhor p2p

bows

Power Member
Malta tenho usado o emule, mas é bastante lento sem duvida... apesar de ter mts files disponiveis... tenho ligaçao kanguru da optimus o que me aconselham ? e ja agora ha necessidade de alguma configuraçao especial ?
 
Queres velocidade?

Tens a como alternativa o Limewire e claro os torrents...Sao boas alternativas visto e tua operadora nao distinguir trafego nacional de internacional...

cumps.
 
Simples...

Procuras e baixas o torrent do ficheiro que desejas...depois utilizas um programa para baixar o ficheiro apartir do torrent...

Como programa tens o Bitcomet, azureus, uTorrent...etc...
Para encontrar torrents...motor de busca para que te quero...;)
 
como assim coloco tipo no google o q quero ? é ? e dps uso um torrent ? tb acho q anda ai o xtreme emule q é mt bom e mais rapido... eu ate gosto do emule mas consome imensos recursos do sistema.
 

Nem mais...

bows, instala o Bitcomet, pois o proprio software tem um endereços de sites com torrents...
Depois é só baixar com o programa...

Bitcomet é muito bom... (ok, agora vao começar a chover post a dizer que o uTorrent é que é melhor e mais nao sei quê...)
Para mim nao é...

cumps.
 
Bitcomet é muito bom... (ok, agora vao começar a chover post a dizer que o uTorrent é que é melhor e mais nao sei quê...)
Para mim nao é...

cumps.

Pois...ia mesmo dizer isso...

Acho que o utorrent é muito leve e mais rápido do que o bitcomet...claro que tens que fazer alguns tweaks..mas com uma pesquisa no google encontras isso!

cump's:x2:
 
mas ainda alguém tem dúvidas que a melhor rede alguma vez inventada são os torrents? nomeadamente trackers privados, porque em públicos mais parece o emule.
 
Concordo com a utilização dos torrents, mas digamos para pequenos ficheiros, musicas e documentos, o melhor para mim é o shareaza, que roda em rede gnutella e eDonkey (mesma que o eMule) mas é bastante mais rapido, a minha média de velocidade anda sempre pelos 150Kb's

Quanto a programas de torrents, eu prefiro Azureus, ou ainda melhor o BitTyrant que é uma modificação do Azureus, e estes dois ultimos são rodados em plataforma JAVA.

cumps
 
ftp e sem divida a maneira mais rapida de partilha k existe:-D porem ta bons p2p podes usar por exemplo o ares 2.0 k e mt mt rapido.... ou a velha mula k ja anda cansada mas k kando nao ha soluçao la tem k ser:) boas partinhas:lol:
 
Http e Ftp é sem dúvida a maneira mais rápida. Para encontrares o que quiseres usa o ****. Mas para Kanguru não deve render muito porque tens de esperar uma hora para voltar a sacar no rapidshare, por exemplo. Já para quem tem sapo, é a melhor coisa que há...:-D

Como alternativa podes usar torrents. Também é muito rápido dependendo das sementes e utilizadores do que quiseres sacar, claro. O programa que aconselho é o utorrent, muito leve e fácil de usar.

Depois o emule, coitado, é só mesmo para aquelas coisas que não se consegue mesmo encontrar.:)
 
Última edição:
2 em 1

Para que usar programas para sacar p2p e usar outros para baixar Torrent?
Agora o LimeWire 4.13 faz isso e muito mais!!!
Comprovado como o melhor programa na area da velocidade dos Downloads... Mas havia mts pessoas que se queixavam por ele so poder sacar no sistema p2p e nomeadamente apenas numa rede... Mas isso acabou!!! ele saca QUALQUER TORRENT NA VELOCIDADE MAXIMA DO DOWNLOAD!!! Claro que o nr de fontes ou de sementes como queiram conta para que a velocidade do Download, mas geralmente basta ter 3 para atingir velocidades supreendentes.. imaginem agora com 10 ou 11 sementes... Isto é podem sacar á vontade sem se preocuparem com o Racio, e ja agora com uploads ( Quase não sao feitos )... Melhor?
P2P + Torrent + Velocidade = LIMEWIRE 4.13 ... kero ver a inventarem programa melhor do genero...
 
Última edição pelo moderador:
Para sacar torrents uso o uTorrent, pois é leve, simples de usar e atigi-se as velocidades maximas num instante, dependendo das fontes. Existem muitos e bons sites de torrents, com tudo que é mais ou menos recente.
Para sacar classicos e musicas soltas ainda não inventaram nada tão bom como o eMule
 
ano passado existia o BearShare, mas depois o Zango invadiu isto e depois veio a versao "Legal" pkp estragaram tudo, haviam de ir ah falencia.. Ainda ah kem use o BearShare em versoes menos de 4.8.0

a melhor eh a 4.6.0, Recomendado pa mp3 .. :p
 
E ainda te orgulhas dessa velocidade?!?!? 150Kb's de média, que lindo...

O eMule rula, eu tenho sempre médias de 400Kb's e tenho uma ligação Telepac 4Mb...

Cada maluco com a sua teoria, mas deixem as pessoas sãs com o que é bom...

Jovem, para sacares a essa velocidade do emule tens mesmo que ter uma lista grande de downloads. Agora, experimenta lá sacar o clone do SupCom que saiu ontem :) daqui a 1 semana talvez já tenhas os 6 gb, enquanto eu saco facilmente de um tracker 0-day a 900 kb/s só aquele torrent, e tenho o jogo numa questão de horas.

Não queiras comparar o emule com trackers 0-day, nem sequer jogam na mesma liga. A grande vantagem do emule é que encontras a maior variedade de ficheiros possível, não deixa de ser bom por causa disso, agora velocidades emule = lol.
 
Back
Topo