Qual o melhor pacote para ver desporto (futebol)?

Miguel 95

Membro
Bom dia qual o melhor para ver futebol ,sport TV ou Eleven sport ? Tenho a nos,neste momento pago 35 euros ,com internet ,telefone e ,x canais ,alguém sabe qual a melhor opção ,como fazer e quanto ia pagar no total no fim do mês . Obrigado
 
O melhor para a eleven é €11,99 com subscrição/fidelização de 1 ano. Para a SportTv é €19,99(já vi falarem em 15,99 mas não vejo essa opção na box) também para 1 ano. A melhor opção é subscrever através da própria box.

Sobre qual dos dois escolher, não existe um melhor do que o outro. Depende do que queres. Se queres a liga portuguesa, tens que optar pela SportTv.
 
Ou seja 35 euros que já estou a pagar mas 12 euros da eleven ou 20 euros para a sport TV A parte ? Eu pensei que tinham as mesmas ligas ,tanto na spot TV como Eleven sport ,eu gostava de ver a liga dos campeões,liga portuguesa,liga inglesa , principalmente,embora também gostasse de ver liga francesa , italiana, espanhola e alemã
 
Ou seja 35 euros que já estou a pagar mas 12 euros da eleven ou 20 euros para a sport TV A parte ? Eu pensei que tinham as mesmas ligas ,tanto na spot TV como Eleven sport ,eu gostava de ver a liga dos campeões,liga portuguesa,liga inglesa , principalmente,embora também gostasse de ver liga francesa , italiana, espanhola e alemã

Estás um boca à nora amigo. Cada canal tem os seus conteúdos. Como te disseram, para veres a Liga portuguesa e Italiana é a Sport TV, para veres a Inglesa, Alemã, Espanhola e Champions é na Eleven.

Se só quiseres ver os canais apenas na TV da tua casa a melhor opção foi a que te disseram, à data do dia de hoje: Sport TV HD (19,99€) + Eleven (11,99€). Na tua box tens presente estas opções. Ambas têm fidelização aos canais durante 12 meses.

P.s: és NOS mas criaste o tópico da aba Altice (MEO, TMN, PT). :P
 
Back
Topo