Xbox Qual o melhor para jogar no Live multiplayer.. RS6 Vegas ou Double Agent?

NoCtis FerOx

Power Member
To indeciso num destes dois pra comprar, e sei q se jogar single player e quando terminar, vou me fartar a nao ser ke tenham uma componente online ke valha a pena e faça o jogo ter um replay value excelente. Qual destes tem mais variedade online? tipo opcoes, tipo de jogo, numero de jogadores, mapas, etc etc... Brigado in advance! :x2:
 
Eu sou um grande FAN do Rainbow Six(qualquer um deles) e também gosto muito de Splinter Cell, mas gostos a parte e pensando logicamente, acho que mesmo assim, o Rainbow Six é melhor para on-line, não so pelo tipo de jogo que é mas também ouvi dizer que os modos on-line do Double Agent para Xbox 360 e PC, não estão grande coisa(a nivel de opções e modos de jogo).
Pelo que tenho lido, a versão da Xbox 1 tem uma componente on-line muito melhor, e o Chaos Theory ainda mais. Por isso aconselho-te a ires pelo RS6 Vegas.

Se realmente gostares mais de Splinter Cell e ligares mais a componente on-line em si do que os gráficos, vai pelo Double Agent da Xbox 1(que agora funciona com o novo update de backward compatibility). Mesmo a nivel tecnico(gráficos), não está como na xbox 360 mas está exelente na mesma.
 
e assim o las vegs e mto superior para se jogar no live acredita tenho os 2 n se comparam mm 1 e acçao rapida outro e hide and seek ....eu prefiro a acçao po hide ja tenho o single player :P eu optava pelo las vegas ate pk os graficos tao mto superiores e ta com promenores lindos mm
 
Obrigado pelas opinioes, fiquei mais inclinado pro RS Vegas. O single player eh importante, mas adoro a experiencia de jogar online, e ate possa parecer estranho, ja nao jogo nada single player de momento, eh tudo online hehe tmb achei os graficos do RS melhores, pela demo q saquei do live e ouvi hoje ke ate dah pra fazer o nosso proprio rosto no online! nao sabia hehe..
 
Já agora, saquei o RS6 demo do XBL mas aquilo tens uns slowdowns um bocado manhosos (é o nivel do casino Dante). O jogo final é assim?
 
Também saquei a demo e nunca notei nada, por isso não me parece que a versão final tenha, mas depois de jogar pes6 no live sei lá.
 
Back
Topo