Qual o melhor para ver TV? Lcd, Plasma ou CRT?????????

eduardoneco

Power Member
Boas... Gostaria de saber a vossa opinião sobre qual o melhor aparelho para ver TV?

- Plasma?

- Lcd?

- CRT?

Digo isto porque quando comprar uma televisão vai ser para ver Tv e Dvd´s a maior parte do tempo... Mas gostaria de ter uma televisão com boa qualidade de imagem com sinal TV, boa para Dvd´s e já preparada para o futuro (HD - para quando???)....

É uma dúvida que coloco porque já li aqui comentários de pessoas que compram televisões a pensar que são grandes máquinas (e até são se calhar, mas para Dvd) e ficam muito desampontados quando ligam o televisor ao sinal TV (Tv cabo, cabovisão, etc.), este fica uma m....!?

Só fica com boa imagem em Dvd... Mas o ppl não está sempre a ver Dvd... Também vê os morangos com Açucar... :lol:

Penso que seja uma questão pertinente e que muitos até podem não saber deste problema (sinal TV) e pensa que fez um mau negócio na compra do televisor!!!

Se puderem ajudar-me a mim e a todos que possam ter dúvidas do mesmo, o ppl agradece...
 
Boas,

Na realidade portuguesa, para veres TV com excelente qualidade a meu ver continuas a ter de comprar um CRT. Claro que estou a falar de um BOM crt.
Se fosse nos states ou até mesmo aqui na vizinha espanha, a conversa sería outra.

De qualquer forma, e a pensar no futuro, na minha opinião deves comprar um LCD com boa qualidade, e neste caso tudo depende do quanto queres gastar.

em conclusão, esquece os CRT's :)
cumps
*****
 
Lcd

Obrigado tropheus pelo teu comentário... Eu tb tinha essa ideia...

Mas o problema agora é escolher qual !!!??? A escolha é tanta, que quanto mais lemos o forum mais confusos ficamos... ( no bom sentido )

Não queria dar mais de 1000 - 1100 € por um Lcd, só se a diferença se justificar...

Queria um de 32", ligação hdmi (ou 2 ???) para o dvd (acho que é a melhor ligação, certo ? )

Com base no teu conhecimento, qual recomendarias??? Destes novos Lcd´s que estão a sair agora ou um Lcd de uma gama mais antiga que seja bom e que esteja mais barato do que na altura em que sairam???

Qual é que achas (acham - a todos que quiserem participar) que tem melhor qualidade de imagem Tv (subjectivo) e que melhor está preparado para o futuro???

Um destes Ex. Samsung novos ou um mais antigo tipo o Lcd do Kidloco ( Jvc 26" X70BU ) que na altura em que ele comprou custou mais do que agora um igual mas de 32"...

Os bons Lcd´s da Philips sempre foram um bocadinho carotes, na minha opinião... Agora tenho uma pergunta a fazer: Será que um Philips bom mas de gama mais antiga, não será tão bom ou melhor, ainda, que um destes novos que estão ao mesmo preço ???

Se puderes ( puderem ) ajudar, o ppl agradece...
 
Boas,

Na realidade portuguesa, para veres TV com excelente qualidade a meu ver continuas a ter de comprar um CRT. Claro que estou a falar de um BOM crt.
Se fosse nos states ou até mesmo aqui na vizinha espanha, a conversa sería outra.

De qualquer forma, e a pensar no futuro, na minha opinião deves comprar um LCD com boa qualidade, e neste caso tudo depende do quanto queres gastar.

em conclusão, esquece os CRT's :)
cumps
*****

Na realidade portuguesa NAO.

Em tudo o mundo um CRT [Tubo] ainda continua a ser o melhor em tudo Hz tempo de resposta em tudo.

Mas esta na moda os Lcd e os Plasma que com essa fama toda ja se encontra muito bons produtos a uns preços muito bons tambem.

Tem de ter em atenção se sao RGB ou de Fosfero.

Para ver o tempo de uso [em hora/ligado].

Cumps.
 
Pensa assim.... ou compras já com 1920x1080 ou tas a deitar dinheiro fora...

Se dinheiro é problema.... epah minimo que faça 720p! Se mesmo assim é um problema.... nao compres já aguenta...
 
Back
Topo