1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor patch para o PES4?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rebola, 13 de Setembro de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 2039)

1. Rebola

Rebola Power Member

Gostaria das vossas opiniões em relação a qual será o melhor patch para o PES4? Já anda por aí algum que esteja completamente actualizado no que diz respeito ás trasnferências até 31/08?
    Com os canticos das equipas como deve de ser? E especialmente que não chamem "Lisbonera" ao Benfica...

Eu instalei um ontem que é o Exclusive_Patch_05-06 e até que está baril, mas chama "Lisbonera" ao Benfica e as novas tranferências (pelo menos do Benfica) não constam...

Edit: Já agora uma questão: Qnd já estamos a meio de uma Master League o jogo mantém os planteis ou muda conforme o patche? Alguem me sabe responder a isto?

Um abraço a todos...

Última edição: 13 de Setembro de 2005
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Wolf Patch. Mai nada :D

Pesquisa na thread enorme sobre PES4.

3. Rebola

Rebola Power Member

Eu tinha esse mas esse não está actualizado com as novas transferências, ou está? E os equipamentos não eram os verdadeiros...

Um abraço...

4. stuka666

stuka666 Power Member

Enquanto jogava pes4 (agora we9 :D) também usava o wolf patch.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Jogas WE9 em que plataforma? Eu uso o Wolf no WE8 e é muito porreiro.

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

7. stuka666

stuka666 Power Member

ps2 :D

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

para WE8I : Phoenix 05/06 (Precisa do Wolf para funcionar)

9. Rebola

Rebola Power Member

Onde o posso arranjar ou saber informações acerca dele?

Um abraço...

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

Deixei de jogar pes4, agora ando numa de wE:8 que qto a mim é melhor.
    Ontem estive a acabar a mega actualização, entre sakar e não sakar nas HH demorei 3dias para ter isto perfeitinho, mas valeu a pena:

PATCH DO WOLF para actualizar o jogo
    Link

Leiam o readme que assim instalam tudo bem, façam backup da vossa pasta FOLDER1 para um local qualquer, ao fazer o extract do rar1, os outros são feitos automáticamente.

PATCH PHOENIX com as ultimas transferências dos clubes, o benfica já tem o miccoli, o karagounis, o sporting já tem o joão alves, e o porto não me lembro :002: , também o miguel já não se encontra na luz.
    Link
    Este patch dá muitoooooooooooooo mais trabalho a instalar, porque para cada pack vão ter que repetir passos que fizeram anteriormente, mas é só ler os readmes que chegam lá.

Alguma screens tiradas ontem, vejam o equipamento do benfica e do sporting que está no "rar" que se segue-> screens

Cumps :cool:

11. Rebola

Rebola Power Member

Kuais as principais diferenças?

O patche acima mencionado serve nos dois jogos PES4 e wE:8?

Um abraço...

12. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu experimentei a jogabilidade dos dois, tenho cá em casa, uma coisa que notei foram os guarda-redes, não são super-heróis, mas está mais renhido, o jogo é um bocado mais lento, dá-te mais tempo pa pensar :D
    Dizem que o pes4 é uma versão melhorada do we(sai antes do pes), pelo que deveria ser melhor, eu e mtos acham o contrário

E como o wolf deixou de actualizar o pes4, virei-me para este, que com estas actualiazões todas, está mais real que nunca, aliás as screenshots que tirei comprovam isso :x2:

13. Rebola

Rebola Power Member

Kual deles é k está mais lento e em qual é que gostas mais dos guarda redes. Eu os guarda redes do PES4 axo-os muito bons...

Mas afinal o Winning Eleven 8 saiu antes ou depois do do PES4? Qual é que é o melhoramento do outro??? Tou confuso :rolleyes: !!!

Um abraço

14. MadOnion

MadOnion Folding Member

O winning eleven sai primeiro que o pro evolution.
    Quanto a mim, os gr's no pes são mais fraquitos que no we.
    O we a jogabilidade é mais lenta que no pes.

Isto são tudo impressões minha, pode não ser igual para todos, depois de experimentares, tiras as tuas proprias conclusões.

15. Seavoices

Seavoices Power Member

Tás a comparar o WE9 com o PES4. São duas versões antigas...

Acho o WE9 excelente, está muito bom, mais lento mas mais completo, GR mais inteligentes, defesa mais segura e muito mais coordenada. graficamente está excelente (experimentei o Fifa 2006 e...)

Só acho que (continua) há problemas com a AI. Se mudares de dificuldade, a diferença é ABISMAL!

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Rebola tens esta thread enorme sobre o PES4 e se pesquisares por Winning Eleven tens tb threads sobre isso.

17. Rebola

Rebola Power Member

N sejas assim, foi só uma perguntinha... Mas eu prometo eu vou ler a therad!!!!!

Um abraço...

18. MadOnion

MadOnion Folding Member

Boas seavoices, estava mesmo a falar do WE8, o 9 ainda só há para a ps2 não é?

Não gosto de ter posts intervalados :mad:

19. Rebola

Rebola Power Member

Ya, eu também estaba a falar do wE:8 uma vez que o 9 ainda só há para PS2!!!

Um abraço...

20. rodaco

rodaco Power Member

just one question: esses patchs apenas funcionam em versões originais dos jogos? :p

Partilhar esta Página