1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o melhor pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BrunoMatos1991, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1700)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

Qual acham que é o melhor pc para jogar counter strike source pra usar o office pra navegar muito na net pra sacar mt pra tar 24 sobre 24 horas ligado

PC1-*****

Caixa:
    Asus TM210 Preta
    Fonte:
    LC-Power 350W
    Motherboard:
    Asus P5VD2-VM Sk775
    CPU:
    Intel Dual Core E2140
    Memória:
    DDR2 PC5300 667Mhz 1024MB
    Disco:
    80GB Sata2 8MB cache 7200RPM
    Drive Óptica:
    Gravador DVD-RW 16x Dual Layer

Só quero opiniões quanto a estes 2

obrigado

PC2-Globaldata

CPU: INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 (1.6GHZ) SKT 775
    Barebone: Asus Vintage 3 - V3-P5G945
    Memória: Kingston 1GB DDR2 667MHz
    Grafica: Onboard
    Placa De Rede: Onboard
    Placa De Som: Onboard
    Gravador De Dvd: DVDRW 18X LIGHTSCRIBE SATA
    Disco: 160GB Sata2 7200rpm 8MB de Cache

2. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Isto devia tar no subtopico das configuracoes...

PCs só com componentes "onboard" não são boa ideia... normalmente tás a pagar muito mais do que valem, para alem de serem mais fracos.

Quanto custam esses computadores?

A informação que dão também não é assim tão extensa...

Eu se fosse a ti considerava melhor. Porque um desses dois?

Não consigo escolher entre os dois pois faltam algumas informações... mas estão relativamente ela por ela... de qualquer forma não comprava só se fosse mesmo muitooooo bom preço.
    Cumprimentos

3. BrunoMatos1991

pc1-290 euros com 2 anos de garantia
    pc2-290 euros com 1 ano de garantia

4. Mitch

Mitch Banido

não existe "1 ano de garantia" :P a garantia mínima que existe é de 2 anos.

5. ShadeX

ShadeX Power Member

E primeiro que tudo vai é informar-te sobre o consumo em 1/2 idle. Depois talvez consideres que um P2 velho em segunda mão (€30 completo???) é melhor box para sacar 24/7.

É que a factura da EDP não perdoa e os aumentos estão ai à porta.

6. BrunoMatos1991

isso da lux n sou eu que pago por isso caga xD mas quero mais opiniões tipo qual o mlehor e isso

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

todos os pcs que forem comprados em territorio nacional (e acho que em toda a uniao europeia) têm que ter no minimo os 2 anos... assim como os componentes que compres em separado caso compres... a loja da-te 2 anos de garantia depois a marca é que pode dar mais... às vezes 3 anos... 5... 10.. ou para toda a vida (algumas dão lol).

Quanto à escolha... epá sinceramente não sei. Se não fores fazer nada de especial com o pc tanto faz um deles ;)

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se é para "sacar" o 2º pararece ser a melhor opção pois tem o dobro de Disco do primeiro!!! Pois o resto da Config é muito similar!

9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

eu ia mesmo para o segundo pc entre esses dois..

10. mpsoares13

mpsoares13 Power Member

Nenhum? :)

Apesar de não dizer se o primeiro tem gráfica dedicada ou não (pelo preço assume-se que não), conforme já foi dito o segundo sempre tem o dobro do disco... mas sinceramente, entre os dois... acho que a melhor escolha é nenhum... pelo menos para o que queres...

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não sei qual o "peso" do CS na gráfica, mas se for mínimo dá perfeitamente!

12. BrunoMatos1991

ok acho que já ouvi o que tinha a ouvir no entãnto quem quiser deixar mais criticas ou sujestoesagradecia
    brigado ao ppl que potou a

Partilhar esta Página