Qual o melhor PDA até 400€ ?

o iPhone de PDA só tem o touchscreen ! e a menos de 400€ so se fores aos states compra-lo ! claro que é hacked sem garantia e tal aquelas cenas desagradaveis

sinceramente apple sem garantia sounds bad !

400€ um PDA para ouvir musica ? bad choice escolhe um W da SE um qualquer faz isso bem melhor que um PDA ... por 400€ não sei se arranjas mas o W960i é a grande bomba do momento :P
 
Última edição:
Olá,

Queria saber qual o melhor PDA no mercado até 400€.
Vale apena comprar um iphone?

cumps

Asus P535 ;)

asus_p535_01.jpg


Disponivel em Branco, Preto, Cinza

cumpS
 
o iPhone de PDA só tem o touchscreen ! e a menos de 400€ so se fores aos states compra-lo ! claro que é hacked sem garantia e tal aquelas cenas desagradaveis

sinceramente apple sem garantia sounds bad !

400€ um PDA para ouvir musica ? bad choice escolhe um W da SE um qualquer faz isso bem melhor que um PDA ... por 400€ não sei se arranjas mas o W960i é a grande bomba do momento :P
tive a oportunidade de experimentar o w960i e é um dos equipamentos mais lentos que ja experimentei!! usando o touchscreen é pior que o n73!! eu tenho um sony ericsson w910i e um iphone e em musica nao vale a pena pois o iphone poe o w910i de lado! e de que maneira! o iphone podia era ter shakecontrol!xD
 
eu tenho um se p1i e não acho nada lento. e ele usa o mesmo OS do w960i. um amigo meu tem um iphone e em som não achei grande coisa então em alta voz pior. mas que é muito lindo lá isso é e o ecra a forma como se trabalha com ele está muito bom. mas não troco o meu p1i pelo menos por este iphone
 
PDA com telefone , tipo o HTC Touch, Iphone, etc.
Desbloqueado , ou vodafone.
Para ouvir musica, mensagens, internet, etc.

Acho que o HTC 4350 é bom para ti. Está a 300 euros na vodafone. https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67652&channelId=4

Se escreves muitas mensagens nem penses em comprar algo que não tenha um teclado físico. Este HTC tem um teclado qwerty completo.
Para ouvir música há vários programas porreiros para instalar. No TyTN instalei um que funcionava em full screen e simulava botões enormes para mexer com o dedo.
 
de facto em alta voz não presta mas com os phones acho o melhor do momento!! e tenho tb um w910i!! o w960i é mesmo muito lento com o touchsreen!
 
Acho que o HTC 4350 é bom para ti. Está a 300 euros na vodafone. https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67652&channelId=4

Se escreves muitas mensagens nem penses em comprar algo que não tenha um teclado físico. Este HTC tem um teclado qwerty completo.
Para ouvir música há vários programas porreiros para instalar. No TyTN instalei um que funcionava em full screen e simulava botões enormes para mexer com o dedo.

Respondeste a um tópico com 3 meses... :rolleyes:

Cumps
 
Back
Topo