1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leveza, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 735)

1. Para os utilizadores qual é de momento o melhor PDA existente no mercado nacional?

2. TwO

TwO Power Member

HTC 3600 ou TyTN, para mim :)

3. LastCaress

LastCaress Power Member

Depende muito do que tu queres. Para mim neste momento os dois melhores em termos de relação preço/qualidade são o htc p3600 e o asus p535. (apesar de não os considerar verdadeiros pdas :P verdadeiros pdas são os 3.5 tft eheheh)

4. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

pois mas o asus nao è 3g mas tirando isso parece melhor que o htc3600...serà importante o 3g no pda?!!! tb ando a pensar em comprar mas estou mais atento ao processador. trb ja reparei que alguns 3600 nao trazem gps e outrs trazem. atençao às compras.

5. temp9300

temp9300 Power Member

Todos os htc 3600 tem gps, nos que não vem com gps basta actualizar o firmware para passar a ter o gps.

6. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

dá uma vista de olhos pelo HTC Kaiser (vai sair no final deste mês)

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Esse Kaiser parece-me muito interessante. A única coisa que não deve ser interessante é o preço!

8. Ha ideias para que preço irá o Kaiser?

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Não sei, mas espero que quando esse sair pelo menos o preço do HTC p3600 baixe. Eu tenho é medo é que saiam versões do htc 3600 já com a rom do GPS e que o preço do 3600 aumente em vez de baixar.

Para uma review do kaiser : http://www.youtube.com/watch?v=PP637Mq4qHA

Partilhar esta Página