Qual o melhor pda ?

bows

Power Member
Neste momento tenho um telemovel n73, smp gostei bastante de tecnologias e essas cenas, p isso ja ando de olho no n95, andei a ver e tal, mas pelo mm preço encontra se outro tipo de aparelhos ( pda ), q devem ser bem mais superiores... na altura comprei um qtek9100 dps acabei por o vender, n tinha 3g, n dava pa ir ao portal vodafone etc etc... entretanto tenho visto bons pdas a sair para o mercado e ja com bastantes funçoes.
Gostava da vossa opiniao em relaçao a um bom pda a todos os niveis, é q n percebo nada da qualidade do hardware e isso.

Cumps.
 
Se não tiveres orçamento fixo e visto que até estavas inclinado a comprar o N95 que também é um equipamento high-end, podes sempre considerar a compra do supra sumo dos PDA's deste momento: o HTC X7500. De não for o caso tens sempre o P3600 o TOUCH e em breve o Tytn 2.

Cumps
 
Estou muito satisfeito com o Asus P535.

Tem tudo, GPS, WIFI, GSM, etc. e por 383€ 8|

image1.jpg


http://pt.asus.com/products.aspx?l1=11&l2=55&l3=526&l4=0&model=1429&modelmenu=1
 
Tem gps, wifi, ja ouvi falar dessa maquina dizem q é mt bom ... mas é igual ao da ***** q esta a 600 e tal euros ?
Vou ver onde tenho essa loja aqui no Porto mas diz q ta indisponivel para ja...
A ligaçao por wifi gps etc é razoavel ?
 
Liguei para a loja, estao sem stock e ja n vem mais... pq esta para sair um modelo p536.
É pena :( por esse preço ia ja compra lo.
 
Pois nao faço ideia, mas nesta loja disseram me que para breve... existe um site mt bom com top d pdas etc... mas eu nao dou com ele :(
O p535 dizem q é uma maquina... quem percebe do assunto ja me falou mt bem desse.
 
Tem gps, wifi, ja ouvi falar dessa maquina dizem q é mt bom ... mas é igual ao da ***** q esta a 600 e tal euros ?
Vou ver onde tenho essa loja aqui no Porto mas diz q ta indisponivel para ja...
A ligaçao por wifi gps etc é razoavel ?
Só posso dizer que estou maravilhado, utilizo a ligação WIFI, para navegar na net, para fazer chamadas telefónicas grátis para nº fixos e a 10cents para móveis(VOIP), uso o skype para dar uns dedos de conversa com os amigos, também tem o Messenger, jogos (tipo solitaire, Sudoku), o GPS é do best(optei pelo TOMTOM com mapas Navteq), a máquina fotográfica dá para a curvas, simplesmente fantástico, um maquinão :)
 
Também tenho um Asus P535 e tou muito satisfeito com o mesmo... A comprar talvez esperasse pelo Tytn II apesar do teclado (não gosto do teclado fisico nos PDA's). Não trocava o meu Asus por um HTC 3600 (costumo usar os dois)
 
Esse Asus realmente é um maquinao... gostava era que alguem me aconselhasse um local... na ***** ja n tem nada... ja terminou o stock.
 
Já não se arranja em lado nenhum? Eu lembro-me de ainda não à muito tempo o ter visto à venda numa *****...
Vejam no *****.pt:

http://www.*****.pt/Computadores-PDA-Asus-P535-Branco.php

Já o p536 é um estoiro de PDA! E pelos vistos não é muito caro, porque a julgar pelos preços que vi no link que se encontra no tópico mais acima (em dólares) deverá chegar cá à volta dos 400/ 500€.
 
Boas...

Eu estou a pensar comprar um PDA com GPS :) Ja estive a ver o P535 mas gostaria de saber o que acham do A636N.
Mas se calhar nao compensa comprar o A636N né?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=87882

Abraços
 
Boas malta vi hoje o htc 4350 mt bonito mm e alem disso tem teclado o preço é agradavel, 429 euros... o que podem dizer sobre este pda ? o problema é nao ter gps... :( e eu queria um com gps ! Mas com gps sao bem mais caros, ou entao nao tem teclado...

Aconselhem me melhor pff !
Tb vi o n95 é interessante mas para tlm tenho um n73 q é bem mais pequeno e tem mt coisa ja... ;)

o htc 3600 é mm mt feio ao contrario de 3300 ng tem mais sugestoes ? e quais as diferenças deste mm ?
 
Última edição:
N sei bem penso q preto, mas tem tipo uma especie de capa... nao gostei nada :( e dps existem varios o primium ou la cm é... tem imensos modelos e preços distintos.
 
Back
Topo