1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor pda ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bows, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1894)

1. bows

bows Power Member

Neste momento tenho um telemovel n73, smp gostei bastante de tecnologias e essas cenas, p isso ja ando de olho no n95, andei a ver e tal, mas pelo mm preço encontra se outro tipo de aparelhos ( pda ), q devem ser bem mais superiores... na altura comprei um qtek9100 dps acabei por o vender, n tinha 3g, n dava pa ir ao portal vodafone etc etc... entretanto tenho visto bons pdas a sair para o mercado e ja com bastantes funçoes.
    Gostava da vossa opiniao em relaçao a um bom pda a todos os niveis, é q n percebo nada da qualidade do hardware e isso.

Cumps.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu indicava te o HTC P3600 que custa à volta dos 500 euros...

3. dogspit

dogspit Folding Member

Se não tiveres orçamento fixo e visto que até estavas inclinado a comprar o N95 que também é um equipamento high-end, podes sempre considerar a compra do supra sumo dos PDA's deste momento: o HTC X7500. De não for o caso tens sempre o P3600 o TOUCH e em breve o Tytn 2.

Cumps

4. Fourty

Fourty Power Member

5. bows

bows Power Member

Onde arranjas esse pda a esse preço ? é q eu ando a procura e custa muito mais... :(

6. dogspit

dogspit Folding Member

7. bows

bows Power Member

Tem gps, wifi, ja ouvi falar dessa maquina dizem q é mt bom ... mas é igual ao da fnac q esta a 600 e tal euros ?
    Vou ver onde tenho essa loja aqui no Porto mas diz q ta indisponivel para ja...
    A ligaçao por wifi gps etc é razoavel ?

8. bows

bows Power Member

Liguei para a loja, estao sem stock e ja n vem mais... pq esta para sair um modelo p536.
    É pena :( por esse preço ia ja compra lo.

9. silat

silat Power Member

10. bows

bows Power Member

Pois nao faço ideia, mas nesta loja disseram me que para breve... existe um site mt bom com top d pdas etc... mas eu nao dou com ele :(
    O p535 dizem q é uma maquina... quem percebe do assunto ja me falou mt bem desse.

11. Fourty

Fourty Power Member

Só posso dizer que estou maravilhado, utilizo a ligação WIFI, para navegar na net, para fazer chamadas telefónicas grátis para nº fixos e a 10cents para móveis(VOIP), uso o skype para dar uns dedos de conversa com os amigos, também tem o Messenger, jogos (tipo solitaire, Sudoku), o GPS é do best(optei pelo TOMTOM com mapas Navteq), a máquina fotográfica dá para a curvas, simplesmente fantástico, um maquinão :)

12. bows

bows Power Member

Pois mas ja nao se arranja :( se souberes algum local onde possa encontrar agradecia !

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Também tenho um Asus P535 e tou muito satisfeito com o mesmo... A comprar talvez esperasse pelo Tytn II apesar do teclado (não gosto do teclado fisico nos PDA's). Não trocava o meu Asus por um HTC 3600 (costumo usar os dois)

14. bows

bows Power Member

Esse Asus realmente é um maquinao... gostava era que alguem me aconselhasse um local... na Fnac ja n tem nada... ja terminou o stock.

15. dogspit

dogspit Folding Member

Já não se arranja em lado nenhum? Eu lembro-me de ainda não à muito tempo o ter visto à venda numa *****...
    Vejam no *****.pt:

http://www.*****.pt/Computadores-PDA-Asus-P535-Branco.php

Já o p536 é um estoiro de PDA! E pelos vistos não é muito caro, porque a julgar pelos preços que vi no link que se encontra no tópico mais acima (em dólares) deverá chegar cá à volta dos 400/ 500€.

16. MarcosFonseca

MarcosFonseca Power Member

Boas

Quem fala em P3600 também fala em P3300..é muito bom e bonito que também é interessante...

abraço

17. hildeberto

hildeberto Power Member

18. bows

bows Power Member

Boas malta vi hoje o htc 4350 mt bonito mm e alem disso tem teclado o preço é agradavel, 429 euros... o que podem dizer sobre este pda ? o problema é nao ter gps... :( e eu queria um com gps ! Mas com gps sao bem mais caros, ou entao nao tem teclado...

Aconselhem me melhor pff !
    Tb vi o n95 é interessante mas para tlm tenho um n73 q é bem mais pequeno e tem mt coisa ja... ;)

o htc 3600 é mm mt feio ao contrario de 3300 ng tem mais sugestoes ? e quais as diferenças deste mm ?

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  19. Meje

Meje Power Member

Não acho o 3600 nada feio. Qual foi a cor em que o viste?

20. bows

bows Power Member

N sei bem penso q preto, mas tem tipo uma especie de capa... nao gostei nada :( e dps existem varios o primium ou la cm é... tem imensos modelos e preços distintos.

Partilhar esta Página