Qual O Melhor Plasma Ou Lcd De 40~42 Para Ver Cabo-visao

sergiomvp

Power Member
:-DBoas pessoal,queria saber qual a vossa opiniao para ver tv por cabo o que escolhem lcd ou plasma para dimençoes de 40~42 pol.E já agora qual a marca e modelo até 1100€ fico a aguardar as vossas opinioes.Obrigado pp.:joker:
 
Eu tb queria saber quantas polegadas vosses me aconselham para ver tv já que ela vai ficar a 4m do sofá,eu pensei inicialmente em 40~42 pol. mas deêm as vossas opinioes
 
A 4m eu já iria para 46" ou mesmo 50", mas dentro do orçamento que apresentas esqueçe.

Mesmo o melhor de 42", o Pionner 428xd custa 2700€ logo, e na minha opinião o 42PX70 ou 42PX71 da Panasonic serão a melhor opção, mas por 1100€ só online na rebelio ou *****.

Julgo que cá o 42PV70 da Panasonic, nas lojas fisicas anda pelos 1400€, é em tudo igual ao PX70 e PX71 menos o sintonizador digital. Outra opção nos 1100€ será o Panasonic 42PV7, que é uma versão mais economica do PV70. O PV7 só tem um hdmi e não tem entrada vga, além disso o acabamento exterior também é inferior, de resto o painel é o mesmo.

Na minha opinião e se tiveres possibilidade para tal, sempre podes juntar mais uns €€€ e ir para o 42PV70, ou arriscar e comprar o PX71 online.
 
Back
Topo