1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor Player de Audio/Video em termos de Qualidade?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Taboo, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 17981)

1. Taboo

Taboo Banido

Boas.
    Existem centenas para não dizer milhares de Players de multimédia espalhados pela net fora.
    Eu neste momento estou a Usar o VLC que é muito prático em termos de performance (Reproduz quase todos os formatos de audio/video), mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar.

Gostava de saber, na vossa opinião qual o melhor payer para reprodução de audio e video.
    Se preferirem podem fazer a distinção o seguinte modo:
    • Player para reprodução de Audio;
    • Player para reprodução de Video;
    Estamos a falar portanto do que consegue obter a máxima qualidade do ficheiro a ser reproduzido!
    Gostava de ouvir opiniões, aprecio algo bom e simples.

PS.- Já testei o Foobar2000 e não achei assim grande coisa.

Cumps. :x2:

2. synth

synth Power Member

Em termos de qualidade/performance utilizo:

Audio -> Foobar (com driver ASIO, e alguns Codecs audio)

Video -> Media Player Classic (com o Mega Codec Pack)

3. rodaco

rodaco Power Member

Mas tu pretendes um player audio/video ou um player audio e um player video?
    Queres que façamos mesmo a distinção ou estás à procura de um que faça as duas coisas?

Para vídeo utilizo o Media Player Classic.
    Para audio uso Winamp.

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Video: Media Player Classic
    Audio: Windows Media Player (com codec pack)

5. Taboo

Taboo Banido

o que eu disse é que pode ser um player que reproduza audio e video ou somente que reproduza um tipo (Estamos a falar de reprodução com a maxima qualidade).
    Por exemplo um player pode ser muito bom para ver videos e mau para ouvir musica, e vice-versa.
    E também há players que só reproduzem música como o Foobar.

Somente queria saber quais são os melhores... Em termos de Qualidade, não interessa serem leves ou pesados, pois eu tenho 1PC mt recente!

cumps:x2:

6. DustRider

DustRider Power Member

Video: Media Player Classic
    Audio: Winamp

7. flak

flak Power Member

Antigamente:

Video: BSPlayer
    Audio: Winamp

Actualmente:

Video: Windows Media Player 11
    Audio: Windows Media Player 11

Videos fod*dos: VLC

Codec's: FFDShow e AC3Filter.

Dantes usava o BSPlayer por causa das legendas, mas com o FFDShow deixei de usar porque mete as subs. O Winamp era um velho hábito (desde o Winamp 1.x), mas com a library do WMP11, não vale a pena usar Winamp.

8. Taboo

Taboo Banido

Para ti o WMP 11 é um player de Qualidade? Não partilho da mesma opinião. :S

Que dizem do
    GOM Media Player 2?

E do
    MXPlay 1 ?

Dizem que são bons, já alguém testou algum deles ?
    Cumps

Última edição: 9 de Junho de 2007
  9. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Por acaso também tenho usado ou o WMP11 ou mesmo o Windows Media Center do Vista e nao vejo falhas em qualidade... Ou se calhar sou eu que peço pouco.. :P

10. Taboo

Taboo Banido

O Media Center por acaso é porreiro...

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Video: Mpedia Player Classic ou VLC (conforme o MPC dê bronca ou não...)
    Audio: Winamp obviamente :) Nunca me deixou mal desde a 1.x (e antes...). Juntamente com o Enhancer e o Vynil têm lugar cativo no HD.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que o VLC é bastante completo, anyway eu uso o WMP11 para tudo

Cumps

13. Aqui, desde há vários anos que ando com o Winamp. Plenamente satisfeito.
    Se quiser melhorar o som uso o painel de controlo da Creative e meto um efeito para realçar.

14. nickie

nickie Power Member

Audio: foobar
    Video: VLC
    Qualquer um deles em termos de look são uma grande treta mas em termos de funcionalidades e de utilização de recursos são os melhores.
    Já testei o GOM e achei interessante, mas não gostei da forma como lê dvd. O VLC passa os videos de introdução e essa tralha toda indo directamente para os menus, enquanto que o GOM tens que ver tudo. Para quem vê muitos dvds, como é o meu caso, passados alguns dvds a ver os avisos de copyright ou como se fizeres cópias vais parar ao inferno, começa a ser cansativo. Na maior parte das vezes o VLC passa isso tudo.

15. Taboo

Taboo Banido

Mas em termos de Qualidade?
    O que dizem desses players que falam que reproduzem música em 3D ? Já agora podiam dar exemplos de players que dizem que reproduzem música em 3D.. eu conheço um o Foobar2000, mas sei que há mais..

16. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

O que é musica em 3D?

17. Taboo

Taboo Banido

Sinceramente não sei.. mas eles dizem que reproduzem.

Acho que já encontrei o que procurava, MAS QUE GRANDE QUALIDADE!!!!
    Do seu nome
    The KMPlayer 2.9.3.1291

Penso que é baseado no Winamp, mas muito melhorado! Quando digo muito estou a dizer bastante!!!! :D Tou adorar.. Tanto a nível de Audio como de Video!!

Fonte: http://baixaki.ig.com.br/download/The-KMPlayer.htm

Edit: Correcção de erros, a emoção é tanta que já nem sei o que escrevo. :P Mas o player é bom!!!

Cumps:x2:

18. BladeRunner

BladeRunner Banido

:lol::lol: "... Tanto a nivél de Audio como de Som!!" lol:-D
    Agora fora de brincadeiras... parece bom, já o tenho vindo a experimentar esporadicamente!

19. BladeRunner

BladeRunner Banido

20. Taboo

Taboo Banido

Pois é beta.. e não mudou quase nada..
    Changes in KMPlayer 2.9.3.1299 beta :

- Added RGB gamma correction.
    - Fixed the problem of losing an audio information when switching audio streams.
    - Changed the priority of splitters and decoders. Do not forget to update english.ini manually.

Blade.. Sabes como é que se põem os Videos em OpenGL? é que não encontrei essa opção!

Alguem sabe resolver aquele erro, que aparece as vezes e pede para repetir ou cancelar?

Quem souber pf que diga.

Cumps

Partilhar esta Página