Qual o melhor Player de Audio/Video em termos de Qualidade?

Taboo

Banido
Boas.
Existem centenas para não dizer milhares de Players de multimédia espalhados pela net fora.
Eu neste momento estou a Usar o VLC que é muito prático em termos de performance (Reproduz quase todos os formatos de audio/video), mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar.

Gostava de saber, na vossa opinião qual o melhor payer para reprodução de audio e video.
Se preferirem podem fazer a distinção o seguinte modo:
  • Player para reprodução de Audio;
  • Player para reprodução de Video;
Estamos a falar portanto do que consegue obter a máxima qualidade do ficheiro a ser reproduzido!
Gostava de ouvir opiniões, aprecio algo bom e simples.

PS.- Já testei o Foobar2000 e não achei assim grande coisa.

Cumps. :x2:
 
Em termos de qualidade/performance utilizo:

Audio -> Foobar (com driver ASIO, e alguns Codecs audio)

Video -> Media Player Classic (com o Mega Codec Pack)
 
Mas tu pretendes um player audio/video ou um player audio e um player video?
Queres que façamos mesmo a distinção ou estás à procura de um que faça as duas coisas?

Para vídeo utilizo o Media Player Classic.
Para audio uso Winamp.
 
o que eu disse é que pode ser um player que reproduza audio e video ou somente que reproduza um tipo (Estamos a falar de reprodução com a maxima qualidade).
Por exemplo um player pode ser muito bom para ver videos e mau para ouvir musica, e vice-versa.
E também há players que só reproduzem música como o Foobar.

Somente queria saber quais são os melhores... Em termos de Qualidade, não interessa serem leves ou pesados, pois eu tenho 1PC mt recente!


cumps:x2:
 
Antigamente:

Video: BSPlayer
Audio: Winamp

Actualmente:

Video: Windows Media Player 11
Audio: Windows Media Player 11

Videos fod*dos: VLC

Codec's: FFDShow e AC3Filter.

Dantes usava o BSPlayer por causa das legendas, mas com o FFDShow deixei de usar porque mete as subs. O Winamp era um velho hábito (desde o Winamp 1.x), mas com a library do WMP11, não vale a pena usar Winamp.
 
Actualmente:

Video: Windows Media Player 11
Audio: Windows Media Player 11

Videos fod*dos: VLC

Para ti o WMP 11 é um player de Qualidade? Não partilho da mesma opinião. :S

Que dizem do
GOM Media Player 2?

43397-b.jpg


E do
MXPlay 1 ?

45371-b.jpg



Dizem que são bons, já alguém testou algum deles ?
Cumps
 
Última edição:
Por acaso também tenho usado ou o WMP11 ou mesmo o Windows Media Center do Vista e nao vejo falhas em qualidade... Ou se calhar sou eu que peço pouco.. :P
 
Video: Mpedia Player Classic ou VLC (conforme o MPC dê bronca ou não...)
Audio: Winamp obviamente :) Nunca me deixou mal desde a 1.x (e antes...). Juntamente com o Enhancer e o Vynil têm lugar cativo no HD.
 
Aqui, desde há vários anos que ando com o Winamp. Plenamente satisfeito.
Se quiser melhorar o som uso o painel de controlo da Creative e meto um efeito para realçar.
 
Para ti o WMP 11 é um player de Qualidade? Não partilho das mesma opinião. :S

Que dizem do
GOM Media Player 2?

43397-b.jpg


E do
MXPlay 1 ?

45371-b.jpg



Dizem que são bons, já alguém testou algum deles ?
Cumps
Audio: foobar
Video: VLC
Qualquer um deles em termos de look são uma grande treta mas em termos de funcionalidades e de utilização de recursos são os melhores.
Já testei o GOM e achei interessante, mas não gostei da forma como lê dvd. O VLC passa os videos de introdução e essa tralha toda indo directamente para os menus, enquanto que o GOM tens que ver tudo. Para quem vê muitos dvds, como é o meu caso, passados alguns dvds a ver os avisos de copyright ou como se fizeres cópias vais parar ao inferno, começa a ser cansativo. Na maior parte das vezes o VLC passa isso tudo.
 
Audio: foobar
Video: VLC
Qualquer um deles em termos de look são uma grande treta mas em termos de funcionalidades e de utilização de recursos são os melhores.
Já testei o GOM e achei interessante, mas não gostei da forma como lê dvd. O VLC passa os videos de introdução e essa tralha toda indo directamente para os menus, enquanto que o GOM tens que ver tudo. Para quem vê muitos dvds, como é o meu caso, passados alguns dvds a ver os avisos de copyright ou como se fizeres cópias vais parar ao inferno, começa a ser cansativo. Na maior parte das vezes o VLC passa isso tudo.

Mas em termos de Qualidade?
O que dizem desses players que falam que reproduzem música em 3D ? Já agora podiam dar exemplos de players que dizem que reproduzem música em 3D.. eu conheço um o Foobar2000, mas sei que há mais..
 
Última edição:
O que é musica em 3D?


Sinceramente não sei.. mas eles dizem que reproduzem.

Acho que já encontrei o que procurava, MAS QUE GRANDE QUALIDADE!!!!
Do seu nome
The KMPlayer 2.9.3.1291

1-1white_preview.jpg


Penso que é baseado no Winamp, mas muito melhorado! Quando digo muito estou a dizer bastante!!!! :D Tou adorar.. Tanto a nível de Audio como de Video!!

Fonte: http://baixaki.ig.com.br/download/The-KMPlayer.htm


Edit: Correcção de erros, a emoção é tanta que já nem sei o que escrevo. :P Mas o player é bom!!!

Cumps:x2:
 
Última edição:
Sinceramente não sei.. mas eles dizem que reproduzem.

Acho que já encontrei o que procurava, MAS QUE GRANDE QUALIDADE!!!!
Do seu nome
The KMPlayer 2.9.3.1291

1-1white_preview.jpg


Penso que é baseado no Winamp, mas muito melhorado! Quando digo muito estou a dizer bastante!!!! :D Tou adorar.. Tanto a nível de Audio como de Som!!

Fonte: http://baixaki.ig.com.br/download/The-KMPlayer.htm


Cumps:x2:
:lol::lol: "... Tanto a nivél de Audio como de Som!!" lol:-D
Agora fora de brincadeiras... parece bom, já o tenho vindo a experimentar esporadicamente!
 
www.free-codecs.com/download/KMPlayer.htm
Versão de KMPlayer mais recente, se bem que beta..!

Pois é beta.. e não mudou quase nada..
Changes in KMPlayer 2.9.3.1299 beta :

- Added RGB gamma correction.
- Fixed the problem of losing an audio information when switching audio streams.
- Changed the priority of splitters and decoders. Do not forget to update english.ini manually.

Blade.. Sabes como é que se põem os Videos em OpenGL? é que não encontrei essa opção!

Alguem sabe resolver aquele erro, que aparece as vezes e pede para repetir ou cancelar?

Quem souber pf que diga.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo