1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o melhor portatil a comprar ate 15,4 polegadas?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Punaises, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1856)

1. Boa noite! Neste momento tenho carta branca para comprar um portátil que queira! A questão e que só quero até um máximo de 15,4 " e que não pese mais de 3 ou 3,1 kg. Já pensei no Alienware Area 51 M51X mas disseram-me que não tem teclado em português nem que poderia ser colocado! O que aconselham de topo dos topos. Mais uma vez refiro sem limite de dinheiros que tenha tudo de topo gráficas, processadores , ram a 4 Gb e por ai fora. Aguardo opiniões e obrigado.

2. elpibe10

elpibe10 Power Member

Se não tens problemas com o dinheiro eu ia para o m50sv special edition(aproveitavas e compravas uma bateria extra :D).Asus tb tens o v1sn e o g1sn.Ou os compal mas nesses não confio muito pois há quem goste mas tambem há muitas queixas e eu nisso não arriscava.

3. anjo2

anjo2 Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2008
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu também optava por esse Clevo que o anjo2 disse. Vai ser o "topo dos topos" de todos os portáteis de 15.4...

5. Mas já se sabe qual a data de saída do clevo e se o vão vender em Portugal e com teclado PT? É que tenho visto muitos portáteis mas não tem teclado PT. Gostei por exemplo do Cizmo CX12 mas aparentemente não tem teclado português.

6. Data saída europa e portugal

Mas já se sabe qual a data de saída do clevo e se o vão vender em Portugal e com teclado PT? É que tenho visto muitos portáteis mas não tem teclado PT. Gostei por exemplo do Cizmo CX12 mas aparentemente não tem teclado português.

7. XpiritO

XpiritO Power Member

Deixo um "review" desse portátil da Asus:
    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1441

Já há previsões quanto a preço para esses novos modelos Montevina? Serão mais caros que os actuais?

Partilhar esta Página