1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o melhor portátil até 1500€ até ao momento?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lordmag95, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 3760)

?

Qual o melhor portátil até 1500€, até ao momento?

1. HP Pavilion DV5-1040 EP

1 vote(s)
    1,9%
  2. HP Pavilion DV5-1050 EP

2 vote(s)
    3,8%
  3. LG R510

2 vote(s)
    3,8%
  4. HP Pavilion DV7-1030 EP

0 vote(s)
    0,0%
  5. Toshiba Satelite A300-1ID

1 vote(s)
    1,9%
  6. Asus M50VM

6 vote(s)
    11,5%
  7. LG S510

15 vote(s)
    28,8%
  8. Clevo M860TU

6 vote(s)
    11,5%
  9. Toshiba Qosmio F50

6 vote(s)
    11,5%
  10. HP Pavilion DV7-1060 EP

4 vote(s)
    7,7%
  11. Asus G50

9 vote(s)
    17,3%
  1. lordmag95

lordmag95 Power Member

Eu decidi que era melhor fazer uma votação para saber o melhor portátil do momento até 1500€.

Os portáteis da votação são os seguintes:

Critério de Avaliação

Qualidade/Preço
    Desempenho
    Actualização para o Futuro
    Design
    Peso
    Autonomia

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

SÉM DUVIDA NENHUMA MAS NENHUMA MESMO

ASUS G50 - A2 =)

Força

3. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Nao sei porque dao tanta enfase ao LG, é um bom PC tudo bem, mas se lhe qiser mudar a grafica nao posso.

4. lordmag95

lordmag95 Power Member

Mas no Clevo podes mudar?

5. lordmag95

lordmag95 Power Member

Quem vota também convinha dizer porque que "aquele" portátil é bom: ou pelo desempenho ou pelo design o que for mas, para eu ter uma ideia e depois comprar um portátil realmente ao meu gosto e as minha necessidades porque isto vai ser o ultimo tópico que faço para escolher o portátil.

6. Guimaraez

Guimaraez Power Member

No clevo (depende qual) mas os mais falados aqui no forum dao para mudar a grafica e processador, ou seja sao bons PCs pa quem pensa na actualidade e tem um perspectiva futura, enquanto que o LG e os HP sao pcs para o presente pois com o futuro morrem.

7. lordmag95

lordmag95 Power Member

Mas, este Clevo que tá aqui dá para mudar o cpu e grafica?

8. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Sim, eu comprei esse exactamente por isso, pois nao tenho possibilidades de comprar este ano um PC e daqi a 3 anos comprar outro so porke ja nao corre jogos recentes.
    Logo, como este clevo, eu jogo os jogos do presente e à medida que vao saindo graficas e cpus novos vou metendo.

9. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Dá, eu estou a espera do meu.....

10. lordmag95

lordmag95 Power Member

Mas, nao achas que essa grafica é fraquinha comparado com os outros portateis e onde se compra graficas e cpu para portateis?

11. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Nao, porque no site da clevo ja diz que vao haver 9800M GT disponiveis pa este modelo, nao se sabe é quando.

ps: tambem estou a espera do meu

12. lordmag95

lordmag95 Power Member

Mas, tenho de encomendar de fora ou existem lojas especificas? O meu pai nao gosta nada de comprar coisas fora gosta de as ver ja é uma sorte ele comprar numa loja e mandar vir pelo correio.

13. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Tens a ***** no porto e a poweron em lisboa julgo.

14. lordmag95

lordmag95 Power Member

Podes me dar um link de um produto para o potatil da clevo que se venda na poweron?

15. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Poweron também tem no Porto.

16. Guimaraez

Guimaraez Power Member

17. lordmag95

lordmag95 Power Member

18. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Nao percebi a tua pergunta. Mas tu chegas la a loja, compras o PC inteiro todo montado.

19. lordmag95

lordmag95 Power Member

Agora , pensando que ia comprar o Clevo cehgava a loja e comprava passado uns 1/2 anos tinha de o actuaizar porque ja se tinha desactualizado e ir comprar o que os componentes em separado grafica processador ou tinha de comprar um novo, é porque tu deste me o link de um novo?

20. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Caso dos clevo, insys, compal etc:
    Por exemplo compravas agora um clevo. Daqi a uns anos querias mudar, ias a loja, tu: "qero mudar a grafica e o cpu",loja: "muito bem, deixe o PC, passe ca daqui a 3 dias". Deixas o pc, voltas, pagas e ja ta =D

Caso dos LG, HP, ASUS etc:
    Compras agora, passado uns anos, tu: "qeria actualizar isto, ja nao me corre os jogos cm fluidez"...loja: "este pc nao permite alterar a sua configuração" e tu: "bahhh..vou ter q comprar outro.."

ps: o link que te mandei, é de um Insys, genero clevo, quase que se pode dizer igual.

Partilhar esta Página