1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual O Melhor Portatil Até 2000€ Ajudem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pk_UM, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 748)

1. Olá...
    Eu preciso de comprar um Portatil e estou disposto a pagar até 2000€ o problema é que nao sei o k comprar, podem ajudar-me??
    A funçao é fazer trabalhos em flash, macromedia studio, word, excel, reason, live e se possivel que corra o meu jogo peferido Slinter Cell Double Agent...

PLeasE Ajudem...
    TNKS!!!

Última edição: 16 de Abril de 2007
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ASUS G1 e G2...
    Ou então um ASUS A8JS

3. balute

balute Power Member

Vais jogar jogos pesados? Queres um portátil de que tamanho (15.4'', 14'', 13.3'', 17'')?

4. Talvez jogos pesados, o tamanho do monitor entre 14' e 17'...
    Thnks

5. balute

balute Power Member

Tens o Asus G1, o Asus A8Js, o Asus V1Jp, o Compal HEL80 e o HP nx9420. Se puderes esticar o orçamento até 2300€, tens Clevo M570U, com uma placa gráfica topo de gama e um ecrã com resolução 1920x1200 (HD).

6. helius

helius Power Member

não sei o que farás mais, se jogar se trabalhar, para trabalho podes dar uma vista de olhos pelo MacBook Pro 15'' Coreduo 2,16, que custa esses 2000€

7. Até agora muito obrigado pelas vossas opinioes...
    Helius esse já tinha em vista mas o meu grande problema é a nivel de compatibilidade com o windows nao sei como será....

8. helius

helius Power Member

que tipo de compatibilidades? podes sempre ter em dual boot o Mac Os e o XP, pelo menos até dominares o MacOs

9. Compatibilidade a nivél de programas, por exemplo fazer algo em flash no mac e depois passar para um comp windows
    thnks

10. helius

helius Power Member

os formatos dos ficheiros desse tipo são universais: flash, avi, jpeg,... dão para utilizar em tanto em PC como em MAC, o que poderias encontrar diferenças seria em ficheiros feitos no Office, por exemplo word e excel, mas acho que mesmo esses já são compativeis de uma plataforma para a outra

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

12. technon

technon Power Member

Eu também escolhia um Asus G1. Tive a ver hoje um na fnac e tem um aspecto robusto e ta xlente. Em termos de specs também é dos melhores nesta gama.

cumps

Partilhar esta Página