Qual O Melhor Portatil Até 2000€ Ajudem

pk_UM

Membro
Olá...
Eu preciso de comprar um Portatil e estou disposto a pagar até 2000€ o problema é que nao sei o k comprar, podem ajudar-me??
A funçao é fazer trabalhos em flash, macromedia studio, word, excel, reason, live e se possivel que corra o meu jogo peferido Slinter Cell Double Agent...

PLeasE Ajudem...
TNKS!!!
 
Última edição:
Tens o Asus G1, o Asus A8Js, o Asus V1Jp, o Compal HEL80 e o HP nx9420. Se puderes esticar o orçamento até 2300€, tens Clevo M570U, com uma placa gráfica topo de gama e um ecrã com resolução 1920x1200 (HD).
 
Até agora muito obrigado pelas vossas opinioes...
Helius esse já tinha em vista mas o meu grande problema é a nivel de compatibilidade com o windows nao sei como será....
 
os formatos dos ficheiros desse tipo são universais: flash, avi, jpeg,... dão para utilizar em tanto em PC como em MAC, o que poderias encontrar diferenças seria em ficheiros feitos no Office, por exemplo word e excel, mas acho que mesmo esses já são compativeis de uma plataforma para a outra
 
Eu também escolhia um Asus G1. Tive a ver hoje um na ***** e tem um aspecto robusto e ta xlente. Em termos de specs também é dos melhores nesta gama.

cumps
 
Back
Topo