1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o melhor portatil ate 2000€ ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ruxo, 23 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1265)

1. Boas amigos...

Sou novo cá , disseram-me muito bem deste forum ...

Precisava da vossa ajuda...

Tou a pensar comprar um portatil e estou bastante indeciso... Pretendo gastar ate 2000€ mas n sei por qual optar....

Gostaria que me dessem algumas opinioes...

Pretendo ter um portatil para trabalhar e tambem para jogar...

Desde ja agradeço as vossas opinioes...~

Cumps

2. balute

balute Power Member

A portabilidade também conta? Se sim, diz qual o peso máximo.
    E o aspecto?
    Precisas de uma resolução de ecrã superior a 1280x800?

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

pra mim VGN-SZ3XP/C mas ja passa os 2000€ >(

4. eu o ke keria mesmo n e uma portatil mt pesado
    e a sua dimensao era media...

e o ecra kanto melhor for
    eu agradeco...

abrigado pela voxa ajuda...

comps

5. balute

balute Power Member

Fiquei na mesma :lol:

Dá uma vista de olhos no Asus G1.

6. PiKa_

PiKa_ Power Member

o que eu disse é levezinho.. e tem um ecra espetacular.. n se tratasse dum topo de gama da sony! mas é de 13.3" ..

o g1 ou o g2 parecem me boas opçoes tambem..mas ja sai do meu genero de portatil ;)

7. Romani48

Romani48 Power Member

Por amor de deus! desculpa lá, mas esse sony, não vale em termos de hardware o que custa, por exemplo a gráfica: uma GeForce 7400.. e a memoria é apenas a 533Mhz (estou a consultar isto no site da Sony).

claro que em termos de extras é capaz de ganhar nisso, devido primeiro ao acabamento em carbono e depois o bundle de software de edição multimédia.....

Eu por mim ia talvez mesmo pelo o Asus G1, (na realidade investia no meu desktop e comprava um portatil baratucho de office :P mas isso sou eu)

ou até mesmo optar por um da Apple, mas penso que um Asus G1 é o que deves seguir..

Podes é encontrar problemas, pois existe uma lista enorme de pessoas em espera para o conseguir :P Podes ver por uma das threads aqui no forum...

cumps

8. max eu n me importa o preço ...

o ke eu kero mesmo e ke boxex me digao kal e o melhor seja grande ou pekeno levexinho ou n eu kero e ke voxex me ajudem a saber kal e o topo de gama....

ate ao ano 2008
    kal e o melhor ke voxex komseguem dixexr
    comps

9. balute

balute Power Member

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

ruxo, para que te respondam tens que escrever de forma legível, tal como no teu primeiro post desta thread.

Acrescento só o link para a thread do G1 que o Ш¡zard·σf·Шαr referiu: Asus G1

11. e kal e o preço do portatil
    asus G1??

esparo ke me rxp...
    compx

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Lê a thread que te indiquei...

Partilhar esta Página