Qual o melhor portátil da ASUS actualmente à venda no mercado português ???

Niza

Power Member
Boas!! Quero comprar um portátil da marca asus mas tou indeciso uma vez que ñ tou a par de todas as novidades !!!
O uso que quero dar ao portátil é essencialmente para jogos, filmes, net e afins !!
Sendo assim qual é a vossa escolha ??

Abraço!!!
 
Responde primeiro ao questionário. Perguntar qual é o melhor portátil da Asus actualmente é muito subjectivo. Depende do uso que se vai dar à máquina. O que para um pode ser perfeito, para outro pode já não o ser...
 
Para mim, o melhor é asus eee pc. lol
Isso é subjectivo. Se queres uma gaming machine, DTR, um portátil que corra satisfatoriamente a maioria dos jogos e ainda assim seja "portátil", um ultraportátil...

O "melhor portátil" adequa-se a cada pessoa!

Mas, aconselho a esperar, porque uma nova plataforma está mesmo a chegar (processadores montevina; centrino 2).
 
Responde primeiro ao questionário. Perguntar qual é o melhor portátil da Asus actualmente é muito subjectivo. Depende do uso que se vai dar à máquina. O que para um pode ser perfeito, para outro pode já não o ser...

Subscrevo... Eu por exemplo dou muito mais prioridade à portabilidade de um portátil, nunca jogo num portátil. Por isso para mim o melhor portátil da Asus é um que seja pequeno, que me ofereça uma grande portabilidade... Para o user que abriu o tópico o melhor para ele será um portátil para jogos. Tens por exemplo o g2sv ou o g70...
 
Pois, o portátil que eu quero é uma gaming machine!
Vou responder ao questionário e já o ponho aki !!!

Para quando é que está previsto sair essa nova plataforma da asus??

Abraço
 
Pois, o portátil que eu quero é uma gaming machine!
Vou responder ao questionário e já o ponho aki !!!

Para quando é que está previsto sair essa nova plataforma da asus??

Abraço

Referes-te à geração Montevina. Não é uma plataforma específica da Asus, mas sim de todos os portáteis...
Está mesmo aí à rebentar...
 
tchi como isto anda mas os G1S e G2S não eram a coqueluche da Asus em Gamming Notebook´s??

Eram... Mas actualmente já existem o Asus g2sg, o próprio g2sv que deve estar mesmo aí a rebentar. O g70 também é superior, apesar de achar uma má compra devido ao preço e ás fracas dobradiças que possui...
 
Pessoal tenho oportunidade de comprar o asus G2SV-7R004G.
Mx entre comprar já este portátil ou xperar mais uma pouco pela geração Montevina, o k é k aconselham ??
Eu sei que a geração montevina vai ser melhor mx o q eu quero dizer é s vcs axam que compensa tar a xpera para dps aparecerem pcs a preços bue elevados e que já não ficam em conta (2000 euros pa cima) !!!



Abraço
 
Se responderes ao questionário é mais fácil ajudar te... Dependendo do orçamento que tens disponível para gastar, podemos sugerir-te algo melhor que esse g2sv... Mas, se tiveres disponibilidade para esperar é o que fazes melhor neste momento...
 
1) Qual é o orçamento disponível?
2000 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" ou
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Só quero modelos da ASUS

4) A que tarefas se destina o portátil?
JOGOS, filmes, net e afins

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Vou transportá-lo mto pco

6) Quantas horas de bateria necessitas?
2 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim: COD 4, PES, Crysis (se possível, lol), etc. Os mais recentes e os que vem ai !!!

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Prefiro comprá-lo ao vivo

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Win Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
c. WSXGA+ - 1680x1050 ou
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que encontrar o portátil ideal

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
200 Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Sim, dvd no mínimo

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Específicamente não mas quantas mais melhor !!!!




Xpero que me possam ajudar !!!!
 
Brigado pela sugestão (apesar desse ñ ser asus...)
Aconselhaste-me a xperar mas já tens algum portátil em vista, assim para o futuro ???

Abraço !!!
 
Se puderes esperar mais um pouco era o ideal. Se tiveres mesmo que comprar agora a minha escolha recairia neste...
Este é melhor que qualquer asus que saia nos próximos tempos :)

Brigado pela sugestão (apesar desse ñ ser asus...)
Aconselhaste-me a xperar mas já tens algum portátil em vista, assim para o futuro ???

Abraço !!!
A actualização deste clevo deve estar quase a acontecer, pelo menos processadores novos vai ter, possivelmente gráfica também.
 
Última edição:
Back
Topo