Qual o melhor portátil da ASUS actualmente à venda no mercado português ???

Pois esse (infelizmente) ja fica fora do orçamento !!!
Mx pessoal se tivessem d xcolher da marca ASUS o melhor portátil dentro das carac que eu referi acima no questionário, qual é que escolhiam ???
Aconselhem-me apenas portáteis da ASUS sff...

Abraço !!!
 
Brigado pela sugestão (apesar desse ñ ser asus...)
Aconselhaste-me a xperar mas já tens algum portátil em vista, assim para o futuro ???

Abraço !!!

Eu como não necessito de portátil neste momento, vou ficar a aguardar por mais novidades Montevina... Quando esta plataforma estiver massificada irei partir para a compra.
Neste momento as opções que mais me agradam são: este e este...
Com o teu orçamento a melhor compra que podes fazer foi o que te indiquei atrás...
 
Eu tenho um asus G1 e olha tou mm contente com a minha escolha , penso que se queres mesmo so para jogar escolhe o g2(e grande e pesado) mas se nao queres so para estar em casa acho melhor o g1(minha opnião)
 
Para já o melhor ASUS com montevina é o M50SV-AS008C, pelo menos ainda não vi melhor, mas de certeza que a ASUS vai lançar mais modelos, nomeadamente na gama G2 e G1, que são as que mais te devem interessar.
 
para game notebook tem em consideração a presença do módulo MXM da nVIDIA, e SLi etc...

ainda à pouco acho que escrevi mal os melhores da ASUS são o G1 e G2, pelo que percebi o "S" é a linha pensava que o nome continha o "S" afinal é apenas G1 e G2 :) o que uma letra a mais faz.
 
Última edição:
Acho que agora só na linha do Natal, lá para Outubro

se não for urgente o melhor é esperar pelas Promos do Natal

Por esse preço nunca ponderas-te um Macbook pro??

mas alguém que confirme a data do novo ASUS
 
Última edição:
Já considerei o Macbook pro, mx a placa gráfica desse (apesar de ser boa) não começa ja a ser desactualizada ??? Axam que com esta placa anda consigo jogar os jogos que vem ai ??

Abraço !!
 
Já considerei o Macbook pro, mx a placa gráfica desse (apesar de ser boa) não começa ja a ser desactualizada ??? Axam que com esta placa anda consigo jogar os jogos que vem ai ??

Abraço !!
Eu não gosto muito dos macbook, podem ser interessantes no aspecto exterior, não no interior, isto é, são muito caros para o k contêm, pelo menos é a minha opinião, se keres mesmo um ASUS, espera a ver se sai algum G2 ou G1 com montevina senão compra o M50VM-AS008C que já ficas muito bem servido.
 
Ok!! Até agora da ASUS fiquei indeciso em dois que axo que para qkilo que eu quero são os melhores dentro asus:
- ASUS g2sv
e
- ASUS M50VM-AS008C

Entre estes dois qual é que escolhem ?? Apesar de o 2º ser montevina, será que é melhor que o 1º ???

Abraço !!!
 
Ok!! Até agora da ASUS fiquei indeciso em dois que axo que para qkilo que eu quero são os melhores dentro asus:
- ASUS g2sv
e
- ASUS M50VM-AS008C

Entre estes dois qual é que escolhem ?? Apesar de o 2º ser montevina, será que é melhor que o 1º ???

Abraço !!!
Eu acho que o ASUS M50VM-AS008C é melhor, mas se não tiveres de comprar já, até pk o ASUS k disse ainda não saiu, espera a ver se sai alguma novidade do G2 ou G1.
 
E já alguma data prevista para o lançamento do ASUS M50VM-AS008C ???
É que eu no máximo dos máximos em início de Setembro já tenho que ter portátil !!!!
 
E já alguma data prevista para o lançamento do ASUS M50VM-AS008C ???
É que eu no máximo dos máximos em início de Setembro já tenho que ter portátil !!!!

Para o tempo que ele já foi anunciado, já era hora de sair ! Espero que amanha ou segunda.

Não sei quem falou em 18 de Julho como sendo uma data especial e 17 (hoje) que seriam lançados o f8va, agora a ver vamos.
 
O melhor da Asus é o G70, até ao fim de Agosto devem ser lançados os novos G1 e G2, novo G70 se sair deve ser só lá para Setembro...
 
Então aconselham-m mesmo é a esperar não é ???
É que estes gajos dos portáteis nunca cumprem datas !!!!
Já há mais algumas informações concretas, tipo características, acerca desses novos G1 e G2 ??

Abraço !!
 
Pessoal, o k é k axam do Asus M70VM ?
Carac:
- 17" WUXGA Color Shine
- Intel Core 2 Duo T9400 (2.53 GHz)
- 2048MB x 2
- 640 GB
- NV GeForce 9600M GS 512MB VRAM
- Blue-Ray Read
- Gigabit LAN Wlan 5100 Bluetooth
- Webcam 1.3 MP
- Fingerprint
- Vista Premium
- Mala e Rato

Já agora, entre a gráfica deste pc e a GeForce 8600M GT, qual é a melhor ???

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo