1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o melhor portatil para comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por punzi, 30 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1285)

1. Boas pessoal eu sou novo aqui no forum, registei -me visto que tem aqui imensa gente que me pode dar a opinião acerca de portateis, assim como tenho visto em outros post cá no forum, nesta categoria!!
    1) Qual é o orçamento disponível? 
    1200€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Acer - Fora de Questão
    Samsung - Fora de Questão

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos obviamente, e utilização para ver filmes, criar programa etc

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sim transportar
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3~4h
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, Tipos:
    -Desporto
    -FPS
    -Estrategia
    -Rally
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:

2. 1600x900
    3. 1920x1080 - Preferivel

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Incio de 2013
    <
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não

Bem, só falta aqui acrecentar alguns dados:

Eu tive a ver no site da M***, e vi lá 2~3 portateis que me intressaram :
    http://www.*****.pt/catalogo/detalh...I7-+3630QM/+16GB/+1TB/+BLURAY/+GT+650M/+WIN8)

http://www.*****.pt/catalogo/detalh...me=ASUS+-+N56VZ-S4278H+(i7-3630QM/8G/750G/W8) ( eu nao ser se este pc trz gráfica incluida e o tipo de memoria)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=101030&amp;cat=2543&amp;nome=ASUS+-+N56VZ-S4277H+(i7-3630QM%2F16G%2F750G%2FGT+650M+2GB%2FW8)

Em relação ao primeiro as minhas rezervas prendem se com o facto de a grafica ser de 4GB, é que nao quero que me aconteça o que aconteceu a um primo meu que comprou um asus Republic of Gamers e passado algum tempo queimou a board!
    O segundo prende-se apenas pela questão da gráfica. Já o Treceiro, é o facto de me parcer a mim que a serie N56 já está um pouco desactualizada!!

Agradeço desde já qualquer ajuda

Cumprimentos
    Punzi :)

Última edição: 30 de Dezembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Que relação há entre a grafica ter 4GB e a maior probabilidade de queimar?
    E para a GT650M ser a versão de 2GB ou 4GB é exactamente a mesma coisa, a performance é a mesma..
    A gama N56/N76 está tão desactualizada como qqlr outro portatil do mercado , o hardare que lá tá dentro é da gama mais recente ; mas arranjas é mais potente..

A partir de 900€ ja tens o Clevo W370ET com a GTX660M ou pouco acima dos 1200€ um P170EM com uma HD7970M (muito mais potente)

3. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu comprava o Asus N76

Partilhar esta Página