Qual o melhor portátil que o dinheiro pode comprar?

Qual a melhor marca de portáteis

  • Asus

    Votes: 6 16,7%
  • Hp

    Votes: 1 2,8%
  • Compaq

    Votes: 5 13,9%
  • Tsunami

    Votes: 1 2,8%
  • Toshiba

    Votes: 18 50,0%
  • Airis

    Votes: 0 0,0%
  • Fujitsu-Siemens

    Votes: 0 0,0%
  • IBM

    Votes: 2 5,6%
  • Dell

    Votes: 1 2,8%
  • Apple

    Votes: 2 5,6%

  • Total voters
    36
PS - Concordo com isso dos High-End serem um desperdicio de dinheiro. Com 3000€(+/-) do Portégé 2000, compro agora um portátil decente de 3Kg por 1500€, e daqui a uns 2 ou 3 anos volto a comprar outro equivalente(na altura) pelos mesmos 1500€(ou menos, quem sabe), e fico com um portátil decente durante mais uns poucos anos...
Mas se tivesse MUITO dinheiro, comprava o Portégé 2000, e daqui a uns anos comprava o Portégé 4000(?) :P :P :P
 
Os Compaq parecem muito bons mas o q me aflige é que usem Pentiums 4 originais (não Mobile). Agora no Inverno sabe bem o calorzinho mas pra depois andar c ele no colo...
E depois há aquela coisa de muita gente se queixar de problemas com eles.
Também não estou a pensar em comprar o topo da gama dos portáteis mas n me importo de pagar um bocado mais pra ter a melhor marca, daí o título do post.
 
Originally posted by Daygon
Ja considerei comprar um asus da série L3000 mas pelos vistos esses modelos n aguentam c mais de 1.5kg em cima!! Quer dizer, basta o gato sentar-se em cima...

O q é mais confuso nos portáteis é que mesmo tendo as mesmas especificações eles podem ser completamente diferentes. Uns aquecem menos, outros têm menos opções de acessibilidade, outros dão mais problemas...

Ha algum modelo da Toshiba especialmente bom?

Já agora, as marcas q pus em cima foram as que vi mais vezes em lojas online.

Onde descobriste essa dos 1.5Kg dos L3000?
De qq maneira tenho um L3800S P4 2.4Ghz e nunca lhe pus 1,5Kg em cima, alias, ja tive vários portáteis e nunca lhes pus em cima 1,5Kg de peso, acho que o portátil não é para isso, é para se estimar.
 
Back
Topo