1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Portátil ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Askyy, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 762)

1. Askyy

Askyy Power Member

Qual o portátil com melhor relação/preço até 1000€ ?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

1º - Asus Z53SV-T
    2º - AssisMobile Prime III - Excelente Relação (Performance/Preço)

.:cumpS:. ;)

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Promoção da Fnac :arrow: Asus Z53SV-AP237C (T7500/2GB/250GB/ITM 1GB/8600M GS) por 999€. Aproveita.

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Acham que tanto um como outro são bons para correr o Solidworks, Invenctor e o Autocad 2007?

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

As gráficas são iguais certo?
    O assis tem um processador melhor e uma vez que quero um portátil para uso quase profissional destes programas, é capaz se ser melhor o Assis não?

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Como já disse em cima:
    O AssisMobile Prime III tem melhor gráfica, mas posteriormente tem de comprar o SO, ficando mais caro.

7. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Acho que vou para o Asus. A gráfica é suficiente (corrijam-me se estiver errado)

cumps

8. Os da ***** pareceram-me muito bons e não muito caros! mas nao conheco nada dessa marca.. tou tentado a comprar o AssisMobile Aureus III.. s alguem conhecer k diga algo ja agr!

9. balute

balute Power Member

Esses AssisMobile de 15.4'' são o Compal IFL90. Tens muita informação acerca dele aqui no fórum. ;)

Partilhar esta Página