1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor Prince of Persia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 11742)

?

A teu ver, qual é o melhor Prince of Persia?

1. Prince of Persia Sands of Time

50,0%
  2. Prince of Persia The Two Thrones

17,3%
  3. Prince of Persia Warrior Within

32,7%
  1. Only

Only Power Member

Qual é o melhor Prince of Persia?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para mim:

1º - Prince of Persia: The Sands of Time
    2º - Prince of Persia: Warrior Within
    3º - Prince of Persia: The Two Thrones

Cumps

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Para mim:

1º Two Thrones
    2º Warrior Within
    3º Sands of Time

4. Only

Only Power Member

Lol, com um é do mais antigo para o mais recente e com outro é do mais recente para o mais antigo:D

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

6. cooky

cooky Power Member

A minha opinião é semelhante. :)

7. sotil

sotil Power Member

Na minha opinião o melhor é o "primeiro", Sands of Time, apesar do combate estar melhor nas duas sequelas, a maneira como acaba o primeiro surprendeu-me muito, para além disso a relação que mantém com a Farah ao longo da aventura é excelente, mas enfim são opiniões.

Última edição: 11 de Maio de 2008
  8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Warrior Within o que deu mais gozo passar.

CumpS

9. Morais

Morais Power Member

O primeiro é mais "alegre", mais focado na exploração e nos puzzles.
    O segundo é muito mais "escuro", é porrada a torto e direito.
    O terceiro é um aperfeiçoamento do segundo, nada mais.

10. Limanima

Limanima Power Member

O primeiro. Sem dúvida um jogo fora de série na altura. Muito bom com os seus gráficos 2D.

11. Morais

Morais Power Member

Ele refere-se à trilogia existente para a PS2...

12. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Sou da opinião do limanima, o melhor de todos, logo a seguir vem o de SNES.
    Entre esses 3, só joguei Warrior Within e não gostei ...

13. rodaco

rodaco Power Member

1º WW
    2º SOT
    3º TTT

Adorei o Warrior Within, gostei do Sands Of Time, e o The Two Thrones deu-me vontade de dormir (não acho que tenha melhorado o segundo).

14. RB79

RB79 Folding Member

Ontem comprei esta triologia, tava em promoção, sempre adorei este jogo...

Tou a passar por ordem, the sands of time, warrior winthin e depois o the two thrones :)...

Ainda vou no 1º, em 21% do jogo se não me engano...

Deve ser dos melhores se não o melhor jogo que já joguei para ps2, apesar de já antigo, jogos de 2003, 2004 e 2005, arranjei os 3 por 15€ aproveitei :P...

Estou a gostar bastante, mas o melhor não consigo dizer porque ainda só joguei um bocado de cada para ver se todos funcionavam perfeitamente, e agora tou a passar um de cada vez...

O 3º claramente tem melhores gráficos, mesmo por ser mais recente, mas em jogabilidade não sei...

Este tópico ja tava ferrugento LOL,,,
    Curto jogar jogos antigos, por isso não se admirem de passado 2 anos eu voltar a falar deste jogo xD...

cumps.

15. rodaco

rodaco Power Member

Eu não gosto dos gráficos do 3º, apesar de ser mais recente. Tem um ar menos polido (e nem me refiro aos mais que muitos glitches). Acho que quer o 1º quer o 2º estão melhores nesse capítulo.

16. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Sands of Time > Two Thrones > Warrior Within

- - - -

Que desenterranço MONUMENTAL-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...!!! E comprar agora os três jogos, quando vão sair as versões remasterizadas...?! Jogada inteligente diga-se de passagem. :rolleyes: :wow:

17. RB79

RB79 Folding Member

Comprei por 15€, enquanto as novas versões dava uns 50€ ;)...
    1º lê o que digo, depois fala...

18. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Novos foi excelente preço; Usados foste roubado e ainda assim, num PC pouco ou nada exigente, tinhas melhores gráficos e custavam os três 7,50€ ainda recentemente no GFWL. Seja como fôr, mantenho o que disse... E os remasters aponta-se que irão custar 40 euros, o pack completo. De futuro, informa-te melhor.

19. Clerigo

Clerigo Power Member

O melhor Prince of Persia é o original.
    Lançado em 1989 esse jogo marcou uma geração (eu incluído).

20. Firewall80

Firewall80 Power Member

Vinha postar isso mesmo :)
    Esse prince of persia foi um excelente jogo que não me deixou ir para a escola sossegado sem que terminasse o dito cujo.
    Depois lá se descobriu uma coisa chamada "poptrain" e iamos logo para o último nível.
    Sem dúvida que foi um dos jogos que marcou a minha geração e que por acaso adquiri há uns tempos atrás pela psn.

Partilhar esta Página