Qual o melhor processador

fcosta

Power Member
Bom dia...
Eu queria pedir-vos uma opinião: é melhor o processador Intel® Core 2 Duo E6300 1.86GHZ skt775 2mb Cache ou o Intel - Pentium D 945 3.4GHZ?
Agradeço desde já o vosso comentário
 
Apesar do core2Duo ter apenas metade da velocidade e bem mais rápido do que o Pentium D, podendo ser 30 a 35% mais rápido em default, é mais fresco e overclocka mt melhor.
Actualmente e a escolha a seguir.
 
Os 2 Duo são mais "frescos" digamos, melhores. Eu vou comprar o D 945. O meu orçamento não permite a compra de uma board que suporte os 2 Duo. E com 2x2048Kb de cache o 945 é um bom cpu.
 
A diferença entre o Core 2 Duo e o Pentium D 945 não e assim tão grande e de cerca 25€, mas a diferença de potencia e rapidez e brutal.
 
ja para nao falar que tens boards que rondam os 70/100€ nao sao muito caras se pretenderes usá-lo em default......agora para overclock ja nao aoconcelho essa grafica
 
Boards po 2 Duo que venha o diabo e escolha! A diferença não é assim tão grande entre o 6300 e o 945. Pra overclock os D são melhores. O 805 é exelente!
 
ok. entao vou optar pelo 2 duo. embora eu me tenha enganado no processador. não é o processador k referi mas melhor... Intel® Core 2 Duo E6400 2.13GHZ skt775 2mb Cache . ainda e melhor... brigadao a todos pessoal
 
Boards po 2 Duo que venha o diabo e escolha! A diferença não é assim tão grande entre o 6300 e o 945. Pra overclock os D são melhores. O 805 é exelente!

Para overclock os pentium d sao melhores?tinha ideia que não, os core 2 duo aquecem menos(e falo por experiencia propria, nao estou a mandar bitaites) e necessitam de menos vcore.
boards para core 2 duo é o que não falta, a asrock tem propostas bastante baratas, e depois tambem há os usados.
o facto de ter 2x2mb de l2 nao influencia quase nada.fazias melhor em ir para um amd do que ir para pentium d.mas tas a investir numa coisa obsoleta.
 
Os users que não sabem ou que nao gostam de ler deviam de ser banidos :lol: toda a gente sabe que na sua gama de preços os core2duo sao os melhores.


mas nem sempre os preços influenciam o desempenho... ja agora comentarios desses guarda pk s ha duvidas e pra expolas e nao pra ficar com elas... (deviam de ser banidos) tu e k devias de ser banida
 
Se existe dezenas de topicos sobre esta duvida, porque nao usas o search em vez de criar outro topico? Nota-se que nao leste as regras...mas também não me tava só a referir a ti, mas parece que te picaste...conroe 6300 atw ou entao amd x2 para o preço que puderes pagar..
 
Back
Topo