1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o melhor processador??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas. Gostava que me dessem a vossa opinião relativamente ao melhor processador,com alguma urgência ;)
    INTEL CPU C2D E6850 BOX: 4mb cache, 1333mhz fsb, 3.0ghz velocidade;
    INTEL CPU C2QUAD Q6600 BOX : 8mb cache, 1066mhz fsb, 2.4ghz vlcdd.

Dou prioridade aos jogos lol, n sei o que a etm + relevância: se a velocidade e o fsb ou o cache. Gostava que me dessem a vossa opinião,plz? :)

Já agora, visto que não percebo disto, queria saber se a gráfica Asus GeForce 8800 gt 512mb (ddr3) vem preparada para placa de tv... queria poder ver tv no pc mas pelo que sobe algumas gráficas não o possibilitam.

Obgd e abraços.

2. ohnigres

ohnigres Power Member

é o seguinte, o preço é o mesmo, eu na minha opinião pessoal ia para um quad, é claro...

não a 8800gt nao tem tv.... agora já são muito raras as que trazes tv incluida...

cumps..

3. Elite_Member

Obgd pelas respostas.
    Preferiam o q6600 por ser uma quad ou pela diferença de cache compensar??
    E posso comprar uma placa de tv com essa gráfica? Não há incompatibilidades ou algo do género?

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

o quad é melhor "porque é um processador para o futuro" (esta deixa...uiui)

cada vez mais aplicações vão começar a aproveitar os núcleos todos
    aconteceu com os Pentium D (primeiros dual core físicos) e vai acontecer com o quad e assim sucessivamente

sobre a placa de tv, não está relacionada com a placa gráfica...podes comprar uma qualquer que dá na boa...(tem é que encaixar na board :lol:)

5. h4des

h4des Power Member

Eu tenho um Q6600 e estou bastante satisfeito, se tiveres sorte ainda consegues fazer um bom overclock com esse cpu.

6. PTPlayer

PTPlayer Power Member

Q6600 - 4 nucleos
    E6850 - 2 nucleos

a cache do quad e maior e acho que e mais relevante, ja para nao falar que tem o dobro dos nucleos e por isso e um processador topo. vai com o quad!

7. Elite_Member

Bem, eu também estava inicialmente inclinado pro quad mas queria ter acerteza que era melhor, visto que ambos os proc têm aproximadamente o mesmo preço.

Obgd por me terem ajudado;)

8. Elite_Member

Bem criei outro post sobre a configuração duma torre, quem puder passe por lá e ajude sff lol
    Cumps.

Partilhar esta Página