1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor programa de downloads?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Musklo, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 520)

1. Coloqei recentemente o MEO, tou a usar o bitcoment gostaria de saber o que acham dese programa se ah algum mlhor? cumps :wow:

2. Winky

Winky Power Member

Eu pessoalmente gosto do utorrent, ja experimentei alguns e o utorrent foi o q mais me agradou principalmente em termos de velocidade, mas nao sei dizer se é melhor, eu pessoalmente prefiro este!

3. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Também uso o uTorrent. Já utilizei o Azureus, mas deixei-o logo quando experimentei o uTorrent. E muito mais leve e não consome muitos recursos (claro que também depende do uso que se lhe dá :)). Até agora, só tenho ouvido falar bem dele.

Experimenta :).

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Apesar de ser pesado, eu uso o Azureus. Nunca experimentei o Utorrent, mas o azureus mosta gráficos de ligações, gráficos de velocidade, IPs das ligações, velocidades médias, mostra muitas informações sobre aquilo que estamos a sacar.
    Outra coisa que o Azureus faz que eu acho que o uTorrent não faz é poderes fazer uma peskisa a diversos conteudos multimedia disponiveis na base de dados azureus, tudo legal claro..., como trailers, séries, curtas metragens, videos de utilizadores... De resto faz tudo o que um programa torrent faz, legal ou ilegal...

Cumps

5. Use o Utorrent a instalação dele e leve ,não pesar muito e é muito facil de usar além de nunca travar a versão beta dele está ótima no website/sitio dele www.utorrent.com .

Partilhar esta Página