1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor programa para criar Slideshows em DVD

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Poeta rural, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3415)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Boas.
    Quero criar um slideshow com menu de entrada, música e trasnições entre as fotografias. Tenho dois programas para esse fim (SONIC e NERO) mas nenhum deles faz o trabalho convenientemente.
    Qual é a melhor solução que anda por aí para este fim?

Abraço

2. sealight

sealight Power Member

A minha sugestão é que não uses sequer o formato DVD. Este está ultrapassado.
    As fotos que tiraste hoje são para ver em família daqui a 10 anos, se hoje temos HD imagina o que teremos em 2020.
    Assim, no mínimo produz montagens em HD (as fotos têm qualidade mais que suficiente para isso) usando por exemplo o Sony Vegas (tens uma versão de demonstração disponível para download e avaliação do produto).
    Até pode dar algum trabalho mas os resultados são fantásticos.

PS: Para ler ligas o laptop à TV ou então, caso tenhas, usas uma Xbox 360 ou outra consola de última geração.

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Por 15€ compras um leitor de cartões da Sandisk que dá para ligar à TV e tem comando para ires passando as fotos.

4. bebum

bebum Power Member

Ulead dvd picture show, é simples de usar e faz tudo o que tu queres e existe versão de avaliação.

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Se tiveres mac o iMovie é perfeito. Se não tiveres ou o Sony Vegas ou o Ulead. O segundo é muito simples.

6. flak

flak Power Member

Há uns tempos tive a mesma dúvida, e acabei por usar isto: http://www.photodex.com/

É extremamente versátil, e muito fácil de usar.

7. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Esse Photodex não me parece grande pistola. Experimentei a versão trial e nao gostei.

Vou ver com o Sony Vegas que tenho tb....

8. sealight

sealight Power Member

Acho que melhor que o Sony Vegas (para Windows) não vais encontrar...

Partilhar esta Página