1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor programa para Desfragmentar ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por YuRiSsS, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 11096)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas,

Gostaria de saber qual é o melhor programa para desfragmentar computadores,

A empresa criadora do CCleaner tem um programa de nome Defraggler, ainda em versão BETA mas gratuito, alguém já o testou ?

http://www.defraggler.com/

Existe ainda outro gratuito, do qual ouvi falar, mas também ainda não testei:

Auslogics Disk Defrag
    http://www.auslogics.com/disk-defrag

Qual aconselham ? E caso não optem por nenhum destes dois, qual outro sugerem ?

Outra questão, voces que programas mais correm para a manutenção do PC ?

Usualmente corro o CCleaner, já utilizei o Vista Manager mas deu-me uns problemas com outros programas e optei por nao o instalar, nao sei se actualmente já está melhor.

Sistema Operativo: Windows Vista

Digam coisas, Cumps,

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

:x2:

4. aaalien

aaalien Power Member

Aqui tb. :)

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Mais um voto ;)

6. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Tirei de esse link, mas porque é que em sites como este -> http://www.kessels.com/Jkdefrag/ <- existe o mesmo programa com outras versões e em tamanhos inferiores (kb's) ?

7. flak

flak Power Member

Diskeeper here.

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

O link que dei em cima é o jkdefrag com uma GUI, ou seja com menus etc, o jkdefrag "normal" e tudo feito na linha de comandos.

9. md13

md13 Power Member

eu uso o tune up utilities, é pago mas é muito bom. Para defragmentar talvez vote tambem no JKDefrag

10. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Também li algures sobre o PerfectDisk 2008, que tem uma trial de 30 dias, mas que infelizmente é pago, contudo, tem algo a dizer sobre o PerfectDisk 2008 ? É bom ? Va-le apena testar ?

De qualquer maneira estou mais pendente para o que todos tem dito até agora,

11. Gizb0

Gizb0 Power Member

12. Eu uso o Auslogics Disk Defrag e nunca vi o meu PC tão bem desfragmentado como agora.

Recomendo!!!

13. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

:x2:Muito satisfeito com este programa.
    Cumpz

14. sigul

sigul Power Member

Desfragmentador de Disco do Windows
    :lol:

15. Kissol

Kissol Power Member

Para desfragmentar e optimizar - gratuitos, excelentes e em português!:

1- Para trabalhar com o JkDefrag estas úteis GUI's, em português:

~ JkDefragGUI
    ~ JkDefragStarter

2- O MV Defrag - do mesmo autor do limpador de registo MV RegClean.

:007:

16. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

jkdefrag
    acabei de instalar..e é bem diferente do auslogic. Acho que desfragmenta a sério. O que eu tinha era estranhamente muito rápido.
    Muito fixe este jkdefrag

17. Genesys

Genesys Power Member

my vote goes to....^^^^

18. Arturhash

Arturhash Power Member

Se por acaso usas um SO MS o que te aconselho é sem dúvida o desfragmentador do windows, são só vantagens, não ocupas espaço no disco, e evitas ter (como muita gente) 70 programas que fazem precisamente o mesmo.

Abraço

Artur

19. Paradox000

Paradox000 Power Member

e muita diferença do que vem com o windows? mais rapido? facil de usar? freeware?

20. VoGon

VoGon Power Member

Não leves a mal, mas isso é o mesmo que dizer "se tens umas jantes de ferro no teu carro não vale a pena pôr jantes especiais porque é a mesma coisa..."

Na minha humilde opinião o do windows serve para o básico e outro é feito especificamente para a função.

Partilhar esta Página