1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor programa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo-Almeida, 8 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 913)

1. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Bom dia!!!
    Tenho uma máquina de filmar e gostaria de saber a vossa opi9nião acerca do melhor programa para converter os ficheiros avi ou mpeg para ver o leitor de DVD de Sala. Obrigado

2. ctr777

ctr777 Guest

Não sei se é o melhor, provavelmente n deve ser, mas pode chegar para o q queres, falo do Pinnacle Studio o qq coisa do genero.

Cmps.

3. blastarr

blastarr Power Member

Qlqr Nero 6 te faz isso sem problemas.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    quais ficheiros?
    os que foram gravados na camara?
    ou todo o tipo(inclusive filmes e videoclips)....
    queres mesmo DVD ou divx chega para o teu leitor?
    se a tua camcorder for minidv pode sempre usar o moviemaker 2(mesmo que nao seja minidv fazes uma captura analogica)
    depois exportas o ficheiro no formato que mais te interessa..

cumps

5. Ricardo-Almeida

Sim é um minidv, costumo passar para o computador atraves do movie maker 2, o que quero é depois gravar para dvd de forma a que leia porreiro no dvd de sala

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

entao tens que exportar o filme
    a certa altura o mm2 pergunta qual o formato que queres
    escolhes o dvd e se o teu leitor de sala nao for muito esquisito esta resolvido
    se não der podes usar o "cucusoft avi to dvd"
    não é muito caro e tem um trial que te permite gravar 3 mnts de dvd para veres se gostas e se o teu dvd de sala lê

cumps

7. Ricardo-Almeida

obrigado vou experimentar depois digo.
    Cumprimentos

8. amg_tech

amg_tech Power Member

usa o pinnacle studio9, sem duvida. o melhor para home-made. fazes menus, colocas transições porreiras, musica de fundo, enfim, montes de aplicaões. nero tb serve, mas n se chega nem la perto... e é simples de usar. basta perderes 1 ou 2 hs a explora-lo

Partilhar esta Página