1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor Programa

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tiago Alves, 22 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1168)

1. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Boas pessoal na vossa opinião qual o programa indicado para cortar sons em mp3, imaginem que tenho uma compilação de sons em que entre as musicas nao existe intervalo, ou seja, é tudoseguido, o que queria fazer exactamente era cortar as musicas que me interessa e ficarem como sendo só uma.
    Sugestoes aceitam-se obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O nero faz isso....ao colocares a musica em MP3 num CD AUDIO, dás 2 cliques na musica e depois
    é só dividires....é facil mas se for como certos CD's que não mostram o tempo que cada musica tem (na capa) é dificil de cortares no sitio certo.... Eu kdo é assim corto ao calhas mm só para poder avançar com as musicas no carro!!

3. greven

greven Folding Artist

A nível pago tens o Adobe Audition, para mim o melhor, se não os melhores, era o antigo CoolEdit Pro.

4. Delta

Delta Suspenso

ya, não há melhor que o Adobe Audition

5. kidloco

kidloco Power Member

Audition ? *G* ... Soundforge all the way...

Partilhar esta Página