1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o melhor radiador e bomba

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jonh_semen, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1009)

1. jonh_semen

jonh_semen Power Member

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Penso que o Black Ice seja o melhor e em relação à bomba penso que seja a Eheim mas sou um grande n00b acerca de WC;)

3. Mordorr

Mordorr Power Member

Eihm.

3 anos = 0 problems.

BI:x2:

4. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Eu so estava em duvida entre elas as duas pois enquanto uma debita 300l/h (eheim) a outra debita 700l/h (hydor). Os 300l nao serão poucos para mais tarde por tambem wc no chipset e grafica?

cumpZ

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Depende dos tubos, e se os blocos são restritivos, ou pelo contrário, alto débito.

Sinceramente?

Já tive uma de 600L, e F****-se porque o sistema era restritivo, e esforçava a bomba.

300L ou 600L, na minha experiência, não faz quase nenhuma diferença.

Mais importante, e ter talvez uma boa permuta calor - ar, ou seja um bom radiador para retirar o calor...

Vai para a 1046, sem problemas. Se fores ver reviews de WC , ainda é muito usada, com provas dadas!

As outras.......:berlusca:

6. jonh_semen

jonh_semen Power Member

e quanto ao radiador...o black ice e mesmo melhor?

7. wildmetal

wildmetal Power Member

Eu tinha uma hydor L20 e troquei por uma ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION II 230V porque a L20 passado 1 ano começou a ficar muito barulhenta.
    Pode ter sido por ter adicionado mais blocos e radiador o que a obrigava a mais esforço fazendo assim mais barulho, mas a Alphacool com o mesmo setup nem se ouve e têm logo reservatório incluido e tudo.

Cumps

8. Mordorr

Mordorr Power Member

Estou um pouco de fora da corrida, mas todos os heatcore, são superiores aos radiadores com sistema de tubo interno ( tipo ar condicionado, falta-me agora o nome ).

Tenho aqui um BI Extreme + Radiador de chaufagem dum Opel e ambos funcionam muito bem, + a 1046.

Para mim BI é dos melhores.

Qq coisa dispõem,

Abraço,

9. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Obrigado pelas dicas

Partilhar esta Página