Qual o melhor rato para jogos?

paisturra

Power Member
gostaria de ouvir algumas opiniões para me ajudarem na escolha do melhor rato para jogos, e que justificassem pq a escolha.
estive a ver estes.

STEELPAD IKARI LASER--62,5
ROCCAT KONE GAMING MOUSE-65€
RAZER LACHESIS BANSHEE BLUE 4000 DPIs-75€
LOGITECH G9 LASER MOUSE---75€
LOGITECH G5 LASER MOUSE 2007----53€
Rato Microsoft Sidewinder65€
Razer Lachesis Phantom White66€


cumps
 
uma sugestao

o melhor rato para jogar e o mais simples acredita :D

dantes tinha um razer... o foi partiu se por dentro..
mudei pra um G1 n podia ficar mais satisfeito!

e rato do bufo ^^
 
Eu aconselhava-te a experimentares o máximo possível de ratos antes de comprares algum; porque mais importante do que a marca ou a quantidade de DPI's que fazem é a maneira como nos "caem" na mão! É tudo uma questão de ergonomia, de nada te serve teres um rato todo xpto ultra-caro com 56776878 DPI, se depois ele não te assenta bem na mão e acabas por andar a lutar contra o rato...

Para actividades frenéticas como jogos, não te aconselho ratos pequenos, porque depois começam-te a doer as mãos por teres dificuldades em "agarrar" o rato. Creio que um rato mediamente compridito com uma ligeira "barriguinha" atrás será o ideal para a maioria dos jogadores.

Também tenho um A4 X-718 X7 e apesar de estar a ficar todo descascadinho; ainda é o que melhor se adapta à minha mão; melhor do que o meu Razer Diamondback ou o Krait, que é aliás, muita pequenino...

\w/
 
Concordo com o que o Voystice disse mas tenho o Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 e já muitos amigos experimentaram e encaixa muito bem na mão, a jogar é mui to cómodo mas é uma questão de experimentares.
Comps.
 
Eu há muito tempo que uso razer's e devo dizer que em performance nunca tive problemas, a única queixa que tenho é que não é muito confortável na mão, pois foi feito para as duas mãos ( esquerda e direita ) logo é simetrico nos dois lados, não sendo muito confortável.
 
No meu caso tenho um G5 e não podia estar mais satisfeito para o que eu jogo, tem uma boa resposta e principalmente e confortavel pa quem joga bastantas horas seguidas. Não sei quanto estas a pensar dar pelo rato mas o g5 e o mais barato da lista e acho que dar mai que 60€ por um rato e um desperdicio.
 
Tenho um lachesis e estou muito satisfeito pela performance do rato, tinha o copperhead e mudei para este, com os mesmos dpi's do copperhead (2000) o lachesis dispara muito mais rapido nem se compara e e' mais preciso.
Tambem tenho ouvido falar muito bem do ikari.
Se fores ver em varios foruns a falar sobre este assunto qual o melhor rato para gaming, so' existe 2 ratos para as "votacoes": SteelPad Ikari / Razer lachesis !
 
estou virado para o ROCCAT KONE GAMING MOUSE, acho que é o melhor dos melhores em todos as pectos, alguem já o experimentou?



cumps


Esse rato, o Roccat Kone, saiu há menos de 1 mês e é de uma companhia perfeitamente desconhecida, dizer que é o melhor dos melhores é dar-lhe a coroa antes de ele ter tempo sequer de a merecer. Eu tenho um Lachesis e estou muito contente com ele.
 
Esse rato, o Roccat Kone, saiu há menos de 1 mês e é de uma companhia perfeitamente desconhecida, dizer que é o melhor dos melhores é dar-lhe a coroa antes de ele ter tempo sequer de a merecer. Eu tenho um Lachesis e estou muito contente com ele.

em termos de caracteristicas e comparações parece ser muito superior ao G9.


cumps
 
Back
Topo