Qual o melhor rato? Razer? Logitech?

seth

Power Member
LOL, pa, deve ser um pouco maior que o normal, julgo eu... não tenho aqui nenhuma regua, por isso digo-te que aqui num teclado normal da compag, o meu palmo vai da tecla "a" até ao "~"... (lol, isto até mete piada).

Mas sim, um rato muito pequeno não me iria dar mt jeito, isso é certo.
 
o Razer

é fantastico, sentes os 1000 dpi, com o Exact Mat ou um fUNC surface 1030 fica um combo espectacular...

para além do mais dá para correr o patch do usb para os 1000hz na boa para ficares com top speed!
 
comprei a pouco tempo o razer plasma. foram os 55euros mais bem gastos dos ultimos tempos.
o rato superou largamente as minhas expectativas. antes de o comprar nunca tinha testado nem o razer nem o mx518, mas como não gosto de ratos assimetricos optei plo razer. é bastante ergonomico, os butões são espectaculas, e é super preciso. no portatil a fluidez recente-se provavelmente por causa do lcd. mas como isto é rato pa jogar, e jogar é nos crt's :p
 
Uso um MX1000 da logitech!

Ao inicio custa a habituar porque é mais pesado. Mas depois disso é um encanto. Preciso como nenhum outro, seja sobre que superficie for e os butoes laterais que dão um jeitaço para os "leans" (ui, lá foi uma dica! :D )

Ok ok, eu sei que falei de um rato que não está nas opções, ainda assim acho que vale a pena olhar para esta terceira. :009:
 
Barata disse:
Uso um MX1000 da logitech!

Ao inicio custa a habituar porque é mais pesado. Mas depois disso é um encanto. Preciso como nenhum outro, seja sobre que superficie for e os butoes laterais que dão um jeitaço para os "leans" (ui, lá foi uma dica! :D )

Ok ok, eu sei que falei de um rato que não está nas opções, ainda assim acho que vale a pena olhar para esta terceira. :009:


Eu tenho um rato sem fios neste momento e quero ver se deixo de ter. Não é só a cena de ser mais pesado por causa das pilhas ou bateria, mas porque esta acaba sempre meeesssmo quando eu preciso dela (se for um jogo importante então é quase certo que acaba! lol).

mmmm é que estou cada vez mais indeciso, em relação a um desses 2 ratos....
 
seth1891983 disse:
Eu tenho um rato sem fios neste momento e quero ver se deixo de ter. Não é só a cena de ser mais pesado por causa das pilhas ou bateria, mas porque esta acaba sempre meeesssmo quando eu preciso dela (se for um jogo importante então é quase certo que acaba! lol).

mmmm é que estou cada vez mais indeciso, em relação a um desses 2 ratos....

Gostos não se discutem, mas em relação ao faltar a bateria(no caso do MX1000 é bateria) nunca notei falhas! E olha que sou jogador compulsivo. Basta teres o cuidado de o colocar na plataforma de descanso/carregamento e estás sempre a dar brita.

Anyway, a decisão é tua. Só falei de outra opção que te poderia interessar! Mais nada! :)
 
Eu jogo bastante, mas principalmente quero um rato muito confortavel..... estou mais inclinado para o logitech 518...... vou comprar um deles amanha, tenho que me decidir.... !!! ;)
 
eu tenho um mx518 e simplesmente não quero mais nada. Os botões para aumentar/diminuir os dpi são do best mesmo. Recomendo! ;)

Abraço
 
_Rock_ disse:
eu tenho um mx518 e simplesmente não quero mais nada. Os botões para aumentar/diminuir os dpi são do best mesmo. Recomendo! ;)

Abraço


Como é que é em termos de conforto? costumas jogar mt?
 
seth1891983 disse:
Como é que é em termos de conforto? costumas jogar mt?
costume jogar bastante.Tenho jogado C.S e a sensibilidade dá um jeitasso :).É muito confortável,cabe perfeitamente na minha mão(tenho mãos grandes). Neste momento nunca estive com um rato melhor que este. Acnoselho! ;)

Abraço
 
Fui aqui à poweron comprar o rato.. experimentei vários e acabei por me decidir pelo MX518. Acabei por ficar indeciso entre o MX1000 e o MX518.... escolhi o segundo, porque 23 euros de diferença simplesmente não se justificava (MX518 - 42euros; MX1000 - 65 euros).

Ta porreiro, o rato é superconfortavel para o pulso e mão e a cena de mudar as velocidades "on the fly" dá bastante jeito. Outra qualidade é o baixo peso associado à suavidade a deslisar: o atrito com a superfície é mesmo bastante baixo.

Cotação overall: 9/10

(o único defeito é que não tem assim nada de espetacular ou fora do comum... é um rato simples e extremamente confortável, preciso e funcional)


Case Closed ;)
 
pois pra games mts games....o Razer e o melhor sem sombra de duvidas , eu th um e só posso dz bem dele é mesmo mt preciso e desliza bastante bem , comprei á pouco um steelpad + e os resultados são mesmo mt bons q o digam aqueles q estão fartos de levar headshots!!!!lolololol
 
Back
Topo