Qual o melhor robot de limpeza

cabral1992

Membro
Boas pessoal, vinha pedir ajuda de qual o melhor robot aspirador, Samsung, LG, Vorwerk, irobot? Queria comprar um mas nao sei qual sera a melhor opçao pondo a parte monetaria de lado queria mesmo saber o melhor na voça opinião.

Desde ja obrigado cumprimentos

Fábio Cabral
 
O melhor é capaz de ser da irobot. Agora o melhor relação preço/qualidade é capaz de ser o xiaomi. Isto pelo que tenho lido e visto.

Agora depende do teu orçamento.
 
Eu perguntei porque falaram-me muito bem do VR da samsung mas com uma breve pesquisa na net nem se ouve falar dele dai a minha questao sera que o irobot e potente sera que o Vr da samsung e melhor? E outros estao ao mesmo nivel?
 
dentro de isso tudo há varios modelos para vários preços.

Queres navegação inteligente ou "burra" aka errática até acabar a bateria?

Se queres inteligente, a melhor opção custo benificio será o xiaomi
 
Estava inclinado para o
irobot por que sei que e bastante interessante mas como me falaram no samsung ate me disseram que seria melhor o que voçes acham conhem alguma coisa sobre ele
 
Eu tenho um irobot 870 à mais de 2 anos e é fantástico (paguei 470 com 20% desconto na altura). A minha mãe viu o a trabalhar e tambem queria um (mas não queria dar aquele dinheiro). Agora surgiu a oportunidade e comprei o xiaomi por 235 para ela mas ainda não chegou...quando chegar vai ficar lá uns dias a trabalhar e já tenho um termo de comparação...
 
Tenho um Roomba serie 500, ainda hoje funciona impecavelmente bem com quase 8 anos em cima (já lhe comprei uma bateria). Muito provavelmente o custo / beneficio dá a vitoria ao Xiaomi, mas o pós venda da IRobot é simplesmente imbativel (ainda que caro), ainda hoje tens todas as peças e mais algumas para um aspirador com esta idade, e tens muita marca branca dos mesmos. Duvido que um Xiaomi daqui a 8 anos consigam encontrar peças.
 
Bem, eu tive um Roomba série 800 por quase 2 anos e antes de acabar a garantia um dos motores falhou. Accionada a garantia o robô nunca mais voltou e devolveram o dinheiro. Por metade comprei o Xiaomi e parece ser mais preciso na limpeza. Perde menos tempo às voltas.
Fiabilidade o tempo dirá. Mas tudo é uma questão de sorte/azar.
 
Bem, comprei um Roomba 605, 210€ novo, para me iniciar no mundo dos robots aspiradores.
Queria comprar o da Xiaomi mas a questão da garantia, ou falta dela, levou a que não avançasse com a compra. Quem sabe com a chegada da Xiaomi a Espanha, à Amazon por exemplo, cheguem também os robots.
 
Boas pessoal

Tenho um Roomba 980 e estou a pensar em vendê-lo. Estou muito satisfeito com ele e trabalha as mil maravilhas comprei-o em Janeiro de 2017.

Quanto acham que poderá valer?

Motivo da possível venda é que vai sair um novo modelo chamado Roomba i7+ e estava a pensar fazer o upgrade.
 
Bom dia
Estava a pensar comprar um robot destes, provavelmente o irobot 696. No entanto ainda não percebi muito bem o seu funcionamento. Se eu deixar as portas de um T3 todas abertas, por exemplo, ele vai entrar em todas as divisões?
 
Back
Topo