Boa, noite estou interessado em comprar um router visto que o meu ntech não presta. Estou dispoto a comprar um até 100€. Mas queria um bom com wireless e modem!!!!!! Qual me aconselham!!!!!! Obrigado
Viva. Quando dizes com modem vou presumir que tens uma ligação ADSL, recomendo US-Robotics, porque são estaveis, têm fiabilidade e são de boa configuração e um wireless potente. Penso que 100 euros deve chegar para isso. É a minha opinião.
Sim tenho Adsl sapo 3 megas, tive a ver estes o que acham? - Asus WL600G - D-LINK DSL924 - Linksys WAG54GS Rdis ------- A minha dúvida em elação a este é se dá para a minha ligação adsl???? - Linksys WRT54GL Obrigado,
O Rdis não dá. Os que aí tens são bons, mas o USRobotics 9108A que te aconselharam em cima é melhor. Bem como o DrayTek. Com 100€ deves conseguir comprar tanto o USR como o DrayTek. Pediste bom, é o que te aconselho.
Linksys WAG54GS Analógico este dá p ti o Rdis é exactamene o mesmo preço, mas para RDIS, pessoalmente adoro e só uso Linksys e tens também este Linksys WAG200G Wireless é só uma questão de preferência. o MSI desconheço a performance, mas a julgar pelo que marca tem deve ser bom, e o USRobotics também é bom