1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Router adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por .Zxtr., 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2963)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas a todas...gostaria que ajudassem a descobrir qual o melhor router com modem adsl incorporado até 200euros é que tenho um Linksys WAG200g e a net está sempre a ir abaixo especialmente á noite!!!!

2. crazy_clit

crazy_clit Banido

Pede ao teu ISP para montar uma linha nova, ou de forma mais prática, que te reduzam a velocidade de sincronização.

Dificilmente vais resolver o problema com um router novo.

3. Z3D

Z3D Power Member

Nao me digas que é clix...

Tb tenho esse problema, tinha um linksys wag54gs mas dei-o. Fui comprar um belkin N1 wireless router/modem, e acontece o mesmo, ou seja, a sincronização mantem-se mas a net vai-se (perde os DNS e o catano).

4. Code_Red

Code_Red Banido

O teu problema não é do router, é problemas de linha tens de contactar os serviço de apoio a clientes do teu ISP. Quando tens essas quebras de internet o teu Modem/Router mantem sincronismo? ou Fica a piscar a luz de ADSL?

5. Z3D

Z3D Power Member

Mantem sincronismo,
    Eu nao troquei de router por causa disso. Comprei mesmo porque precisava, já que tinha dado o outro aos meus pais.

Ja falei há 2 dias para a assistencia clix, hoje telefonaram-me para que eu desse novamente as explicações do que estava a suceder. O sr. que me tlefonou disse-me que provavelmente virão cá a casa técnicos para perceber qual o problema.

6. Scoutman

Scoutman Power Member

É assim eu tenho um problema parecido.. tipo a luz ADSL fica a piscar...

Já tinha pensado em comprar um router novo, para ter mais alcançe.. alguém tem informações? Tenho um Vigor Draytek 2500We e precisava dum para que o sinal seja mais forte, nomeadamente no meu quarto que é longe do sitio onde anda o router !

Partilhar esta Página