1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Qual o melhor RPG para a PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Miguel05, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2584)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas!Criei este topico para ouvir as vossas opinios sobre os rpg´s da psp...gostava de saber os melhores,para futurament comprar!:002:Os meus votos vao para o Monster Hunter Freedom , Tales of the world radiant mythology e Key of Heaven...Quais são os vossos?

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tales of the World Radiant Mythology, pois gosto do sistema de combate em tempo real, dos graficos, das cutsenes em anime japonesa, da historia e das musicas k lembram os FFs. O Key of Heaven joguei um bocado mas nao gostei mto: a historia e um bacado seca, o sistema de combate é demasaido beat em up e a musica é um bocado básica.

3. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Tale of the worlds radiant mythology!!!!!

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Na minha opinião, os melhores RPG's são aqueles "old school", e para PSP ainda não vi/joguei nenhum melhor que a série Legend of Heroes.

5. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Legend of heroes é talvez o pior RPG que joguei pa psp...

Aqui vai a ordem dos que experimentei:
    1º Monster Hunter Freedom
    2º Valkyrie Profile: Lenneth
    3º Tales of Eternia
    4º Dungeon Siege: Throne of Agony
    5º Key of Heaven
    6º Untold Legends series
    7º Legend of Heroes series

O tales of the world ainda n saiu na europa pois nao?

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Penso k nao.

7. Katamy

Katamy Power Member

Eu ainda não vou dizer qual o melhor RPG para a PSP porque ainda estou á espera dos tão esperados Final Fantasy´s. Mas por enquanto o melhor RPG disponível no mercado para a PSP é sem dúvida Monster Hunter Freedom.

8. Raider Freak

Raider Freak Power Member

tipo tive a ver umas imagens do "tales of the world" e akilo n é bem o meu tipo de jogo (LOL) parece desenhos animados, agora o Monster Hunter fredom Parece muito bom, ta a venda em PT?

9. Miguel05

nas lojas *****,fnac e mt dificil de encontrar...o melhor e encomendares o jg.

10. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Pa nao, so em lojas que importem o jogo de outras partes da Europa...

Distribuidores de jogos em Portugal são uma maravilha, não trazem os melhores jogos, enfim...
    Ja c a DS é a mesma treta.

11. Katamy

Katamy Power Member

Sim, porque se quiseres arranjar um jogo bom para a DS cá em Portugal tens de procurar em quase todo o país e mesmo assim ás vezes não encontras...

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Kingdom of Paradise foi o único jogo que me agarrou na PSP, o resto são tretas :-D

13. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Kingdom of Paradise é a versão americana do Key of Heaven

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Acho que deve ser :002: Ia votar o Monster Hunter Freedom, mas a dificuldade deu cabo de mim :zzz:

15. Miguel05

por acaso o monster hunter freedom e um bocado dificil...mas com mts tentativas acabamos por conseguir!!!

16. LilWilX

LilWilX Banido

Tambem nao era o meu tipo de jogo, mas agora acho que e um espetaculo. Tambem pensei que o monster hunter freedom era melhor que o Tales, mas nao e.

Nunca julgar um livro pela capa

17. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Sinceramente, estou obcecado pelo Monster Hunter Freedom, estou a adorar o jogo... :D
    Até agora, foi o único RPG que joguei na PSP. :D

18. Raider Freak

Raider Freak Power Member

bem eu n joguei propriamente:lol: mas vi imagens e axei k o Monster hunter era melhor

a beleza dos RPG's é os graficos n?? tb k a historia tb tem de ser boa e tal

PS:uma coisa k n gostei no monster hunter é a inrealidade das armas(tb k andar a matar dragoes e pura fantasia:lol:) mas kem ja jogou ja viu o tamanho enorme e deproporcional das armas algumas chegam a ser kuase maiores com o boneco sem si, e outras k nunca na vida um gajo mataria alguma coisa com elas devido a serem grandes e bem eskesitas

para mim as armas podiam ser bem melhoradas

PS PS: joguei o Onimusha 3(linnnnnnnnnnnnnnnndo) e tinha armas bem maradas, mas sempre uteis e bonitas

19. LilWilX

LilWilX Banido

Mas a accao do Tales of the World e muito melhor do que o Monstre Hunter freedom

20. elwan

elwan Suspenso

O Legend of the Dragon é um RPG?

Partilhar esta Página