1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor?Samsung LE32R81BX, Sony KDL32U3000 ou Philips 32PFL5522

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pmt, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3756)

1. pmt

pmt Power Member

Boas

Estou a procura de um LCD para a sala sobretudo para ver televisao e talvez jogar!
    Queria que me ajudassem a escolher um destes 3LCDs ou se conhecerem outro com as
    mesmas caracteristicas e +- ao mesmo preço agradecia.

- Philips 32PFL5522D http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03881244&oid=6|40|161|8734|&c=
    - Sony KDL 32U3000 http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16924
    - Samsung LE 32R81BX http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14048

Eu estou mais inclinado para o samsung por causa do preço e tambem pelas caracteristicas
    que ele tem (penso que sejam boas) mas queria a opiniao de outras pessoas por isso agradeco respostas!!

cumpz

2. A Sony é de longe a pior, pois é dos modelos da Sony mais fracos que por aí andam.

Agora entre as outras duas... não sei bem.

Se bem que diz-se muito que as Samsung são do melhor para jogar videojogos nelas.

3. pmt

pmt Power Member

Pois bem me parecia que a sony nao valia nada!!loool!
    Sinceramente nao sei qual e que hei de comprar pois acho as duas televisoes muito boas tendo em conta o preco!Precisava mesmo de ajuda!

cumps

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Philips ou Sony já que a queres sobretudo para ver TV.

A Samsung em SD não é nada famosa, embora seja boa para jogos como o Harry disse e bem.

Compreendo que deve ser uma decisão complicada, mas tenta ir à loja em si e vê com os teus próprios olhos. Pode ser enganador devido às settings que as TV's tenham mas não há mesmo muito mais a fazer.

Quando comprares diz alguma cena que o pessoal arranja-te umas settings boas para conseguires ter uma melhor imagem ;)

Cumps

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

Sony 32 S3000 ou samsung 32m87 deves arranjar a bom preço na belmiro. senao tens a ***** ou podes ver se ta fazem o mesmo preço que nessa loja.

6. pmt

pmt Power Member

Eu por acaso ja vi a philips e a samsung na loja e a samsung pareceu me ter cores vivas e de muito boa qualidade e como esta a a 699euros(na *****)! Ja a philips e tambem muito boa mas tambem esta um bocado mais cara (749euros) mas se calhar e melhor que a samsung,digo eu!
    Ah tambem vi a Philips 32PFL5322(um bocado mais fraca mas mais barata - 584euros)!
    O que e q acham?Compro agora uma ou espero mais um bocado ate janeiro e pode ser que venham promocoes??

cumps

7. Old Snake

Old Snake Power Member

pmc quando for assim pergunta ao responsável pela secção das TV's de que tipo é o sinal (HD ou SD). Como te disse, a qualidade de imagem em SD na Samsung não é lá muito agradável, enquanto a Philips nesse campo já se safa bem melhor. Quanto a jogar tenho essa Samsung em melhor conta, mas também já ouvi opiniões positivas da Philips. Não sei mesmo o que te dizer mais, já que não tenho nenhum desses modelos.

Cumps

8. pmt

pmt Power Member

Ok obrigado na mesma!
    Vou ver mais algumas lojas para analisar melhor as televisoes ao vivo!lol!
    Mas tambem gostava de ouvir mais opinioes aqui!:p

cumpz

9. nautillus

nautillus Power Member

Bom, eu tenho a Samsung. Com sinal TV (cabovisão) a cosa varia desde o muito aceitável (fox, axn) e o mau (rtp e afins) com dvd é boa, embora o meu leitor seja fracote. PC, nunca liguei.

10. rjrp

rjrp Power Member

e entre o le-32m87bd e o sony 32d3000? Acham que compensa o preço do sony?

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Sem dúvida :D

A Sony KDL-32D3000 tem tudo e mais alguma coisa lol

Mas claro, se fores investir numa HDTV tendo apenas o objectivo de ver televisão (e não jogar assim muito) então aconselho-te uma Philips 32PF9632D.

Eu se vier a comprar será essa Sony, pois a Philips tem alguns problemas relacionados com jogos (obrigado ao meu amigo Harry_Salsamix por este aviso) :)

Cumps

12. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

sony 32d3000 sem duvida... tv brutal

13. pmt

pmt Power Member

Pois eu sei que essa sony é excelente mas o preco esta acima do que eu posso gastar!lol
    O orçamento vai ate +- aos 750euros!!Qual e que me aconselham a comprar??

cumps

14. Zootopia

Zootopia Power Member

E que tal esta, com entrega e IVa incluídos no preço!

http://www.*****.com/producto.php?id=357

15. Kiltak

Kiltak Power Member

As características da Philips apresentadas no site da ***** estão erradas, as reais são estas:

Especificações técnicas:
    32PFL5322 PHILIPS:
    Luminosidade: 500 cd/m²
    Contraste: 7500:1
    Ângulo de Visão: 178 (V/H)
    Tempo de Resposta: 6 ms

16. pmt

pmt Power Member

E entre essa e a samsung qual e que achas melhor??

cumps

17. Kiltak

Kiltak Power Member

Também estive indeciso entre modelos semelhantes e comprei o Philips. Não me arrependi.

18. Meu caríssimo amigo, Big Boss!

:-D

Olha, parece que está mesmo decidido: vou comprar a Sony 32D3000, que também tem Game Mode, e é "PS3 Ready".

Estive na dúvida com a Samsung LE32M87BD, mas aquele problema absurdo da lotaria dos paineís, a qualidade não ser tão boa como a da SONY (óbvio, pois esta última é a melhor que existe com estas dimensões) e também o facto de ser "só" 250€ mais barata que a SONY... está decidido!

Vai ser brutal!

:x2:

19. pmt

pmt Power Member

20. pmt

pmt Power Member

Precisava mesmo de ajuda!! A tv e principalmente para ver televisao!!Entre a Phliips 32PFL5322 e a Samsung LE32R81B qual e que me aconselham??Sera que agora existem melhores +- ao mesmo preço ou sera que em janeiro baixam os preços??

cumps

Partilhar esta Página