Qual o melhor Serviço de Televisão e Internet?

Qual o melhor serviço de TV + Internet?

  • Zon

    Votes: 51 33,6%
  • Meo

    Votes: 57 37,5%
  • Clix Smartv

    Votes: 11 7,2%
  • Os 3 são praticamente idênticos

    Votes: 6 3,9%
  • Todos elesdeixam muito a desejar

    Votes: 27 17,8%

  • Total voters
    152
  • Votação encerrada .
E já agora posso saber porquê?

Devido ao TS agressivo. Que no meu entender devia ser proibido por lei. Se pagas X tens que ter direito a X!!!

Sei que também varia muito de zona para zona, mas eu fui dos que tive azar. Em horas de "ponta" a net arrastava-se.. Só durante a madrugada é que eles abrem um bocadinho a "torneira" e aí sim tem se boas velocidades. Mas eu não quero a internet boa de madrugada eu pago (pagava) internet 24 horas...

Mudei para a TVTEL tive uns "problemitas" no telefone mas que prontamente os técnicos resolveram. Foram 100 % profissionais e eficazes. Melhor assistencia de sempre. Vieram a minha casa no mesmo dia em que reportei a avaria. Sem palavras.

Estou com a TVTEL (20 % da ZON) e estou feliz. Tenho Telefone + Televisão + Internet = 40€!

Melhor dúvido que haja.. Mas como não está na votação, votei MEO pois um amigo meu tem e o serviço também é 5*. Pena eles dividirem a velocidade da net para as televisões. Tipo ele tem 16 MB mas está divido 8MB para a net e 8MB para as televisões.


ZON nunca nunca mais...
 
Viva!!!
Sou um recente cliente Zon com o pacote Funtastic+18Mb+telefone.
Em relação à TV estou super-contente. Boa imagem bons serviços e boa oferta de canais.
Quanto a internet, a minha ligação é a de 18Mb, produto de elevada qualidade, pois as velocidades dos pacotes fornecidos aos clientes são próximas sempre da velocidade máxima, devido as propriedades inerentes ao proprio cabo.

Devido ao TS agressivo. Que no meu entender devia ser proibido por lei. Se pagas X tens que ter direito a X!!!

Sei que também varia muito de zona para zona, mas eu fui dos que tive azar. Em horas de "ponta" a net arrastava-se.. Só durante a madrugada é que eles abrem um bocadinho a "torneira" e aí sim tem se boas velocidades. Mas eu não quero a internet boa de madrugada eu pago (pagava) internet 24 horas...

Mudei para a TVTEL tive uns "problemitas" no telefone mas que prontamente os técnicos resolveram. Foram 100 % profissionais e eficazes. Melhor assistencia de sempre. Vieram a minha casa no mesmo dia em que reportei a avaria. Sem palavras.

Estou com a TVTEL (20 % da ZON) e estou feliz. Tenho Telefone + Televisão + Internet = 40€!

Melhor dúvido que haja.. Mas como não está na votação, votei MEO pois um amigo meu tem e o serviço também é 5*. Pena eles dividirem a velocidade da net para as televisões. Tipo ele tem 16 MB mas está divido 8MB para a net e 8MB para as televisões.


ZON nunca nunca mais...
Concordo com a gestão de tráfego pois se não fizessem essa gestão as velocidades caiam de vez...existem muitos utilizadores com discos de 500Gb ou mesmo superiores que sacam maisde 100,200,300,400Gb em alguns dias apenas para dizer aos amigos que fazem muitos downloads e que congestionam a rede toda.

[[]]
 
Nem estava a falar dos Downloads, que isso nem vale apena lembrar... Mas sim da velocidade de navegação da internet.

Como disse também vária muito de zona para zona. Aonde houver mais utilizadores haverá um TS mais agressivo. O que não concordo. Pois quem não tem estrutura para oferecer "X" simplesmente oferece menos e esse menos que seja de qualidade.

Sou TVTEL 6MB tenho mais velocidade que quando era netcabo 8MB!!!

Há coisas fantásticas não há?
 
Sou cliente ZON Triple play, e vivo em Lisboa Centro (perto da Praça do Chile). Tenho 2 Powerbox's com Funtastic Life, e ainda tenho mais uma televisão na cozinha com tv analógica normal (só os 44 canais). Tenho telefone fixo grátis com chamadas grátis. Tenho net 8mb/512kbps.

Faço downloads a 950kb/s a qualquer hora do dia, e mensalmente o tráfego anda na média dos 100/120gb. O browsing de webpages é sempre rápido. À noite normalmente temos os 3 pc's ocupados, eu e a namorada jogamos COD4, e o meu cunhado está em videoconferência com a namorada, sempre sem problemas. Tenho ping 20/30 para praticamente todos os servidores portugueses de COD4.

Pago por tudo isto 47,5€ por mês.

PS: Já tive uma ZONBOX, mas não gostei e pedi para me trocarem por uma Powerbox, o que aconteceu 3 dias depois. Não tive quaisquer chatices até hoje com o atendimento.
 
Pessoal...

Tive a oportunidade de experimentar o serviço meo e tenho que admitir que fiquei impressionado!!!

O router que transforma o sinal que vem da linha telefonica para os diversos serviços (Tv, Net Wired e Wireless) tem um optimo aspecto!

Os menus de navegação na tv sao simplesmente espetaculares!!! simples de trabalhar, bloqueio das opções 'perigosas' porque pode desconfigurar os dados importantes do serviço (relacionados com a facturação)...

A meo box tem um HDD de 160 Gb... parece-me bastante aceitável (apesar de não conhecar a box da ZON).

Fiquei muito bem impressionado e não tenho muitos pontos negativos a apontar ao serviço (apenas o preço no final do mês:D)

Cumps
 
Bem eu ando na Zon há algum tempo. Tenho funtastic life + net 8 megas ilimitado e fone chamadas gratis mais assinatura gratis e pago 39 euros e 11 cêntimos mês. Não tenho problemas de nada net sempre rápida canais são bons e mais do que suficientes nem consigo vê-los todos eheh . Quanto ao resto se mudasse mudaria pra Cabovisão se pudesse mas não há na minha zona. Mudaria pq telefonei pra Cabovisão e disseram que me davam o serviço por 34 euros +- igual ao da Zon. A única diferença é que eles tem 72 canais e a zon 80 canais. Mas se eu tirar os canais de leste, os chinokas, asiaticos e tal ficam menos de 72 canais. Por isso quando a Cabovisão passar por cá mudo pra eles. Disseram-me que lá pra Março Abril 2009 já estão cá. Pois que venham que vou poupar uns bons euros ;)
 
pronto, depende tudo de conceito e de opinião, não digo que o iptv seja mau, agora para a minha opinião, penso que o cabo é bastante superior.
em relação a internet, ja tive adsl e cabo e é igual para mim.

Experimenta colocar um verdadeiro VOD no cabo e depois falamos :004:

Ou então experimenta colocar mais que 100 canais no cabo :rolleyes:
 
Actualmente há o problema da distancia do cliente á central PT, qualidade do cabo que os liga, cabos estes que podem ter dezenas de anos, em que na ZON, sendo mais recente isso não acontece, portanto há logo à partida essa condicionante. Quem não tiver essa condicionante, ou seja puder ter MEO fica muito mas muito melhor servido.
Ou seja, havendo hipotese de ter os 2 serviços o unico senão do MEO em relação à ZON é o limite de televisões, que parece ir mudar num futuro proximo, porque o serviço não tem absolutamente nada a ver.
Muda completamente o conceito de ver televisao. Comparando....
Video clube, no meo alugas e começas a ver na hora, páras, voltas a ver, andas para trás, o que quiseres, durante 24 horas, na zon antigamente, esperavas pela hora do filme no canal especificado por eles, a zon está para lançar este tipo de videoclube mas até agora nepia.
MEO mudas de canal rapidamente, zapping a abrir, na zon, às vezes ficas sem saber se já carregaste no botão ou não.
PIP no meo com hipoteses de ires avançando no canal que estás a ver ou outro que escolhas até sete dias para a frente, na ZON o pip dá até ao programa a seguir, não estou a falar do guia TV mas no PIP. Programação de séries para gravar, programo um episodio e configuro para gravar a season toda, zon não consegui fazer isso. Possibilidade de escolher canais mensalmente, zon népia. MEO, muito conteudo grátis, com hipotese de ver, por exemplo programas da RTP1 ou SIC, util, para aquele programa que não puz a gravar. Questão dos canais, uns há no MEO, outros no ZON, não é por aí, também. HD entre as duas foi o MEO que começou, e cuidado, com um televisor fullHD ou HD ready, a imagem é fantastica, aliás, não sei porque demora a ser generalizado.. Há mais coisas, até a questão de parar a imagem e andar para a frente e trás é esquisita na ZON.
A aplicação da ZON é muito frquinha, neste momento. A aplicação do MEO para escolhas de programação, vizualização, ou seja o interface TV é muitissimo superior ao resto da concorrencia. Questão da internet que está no tópico, se tiveres mais que os 8 megas na linha, consegues garantir as duas boxes ligadas e os sensivelmente 8 megas para a internet.
Resumo, há condicionantes no MEO, é verdade, mas quem possa ter, isto de mim, ex-cliente TVCabo, o MEO é actualmente muito superior em termos de serviço TV, muito mesmo. E atenção, o nivel de concorrencia que vivemos só vai fazer os serviços melhorarem.... pelo menos até eles se juntarem todos, como nos telemoveis e isto ficar tudo igual.....:007:
 
Actualmente há o problema da distancia do cliente á central PT, qualidade do cabo que os liga, cabos estes que podem ter dezenas de anos, em que na ZON, sendo mais recente isso não acontece, portanto há logo à partida essa condicionante. Quem não tiver essa condicionante, ou seja puder ter MEO fica muito mas muito melhor servido.
Ou seja, havendo hipotese de ter os 2 serviços o unico senão do MEO em relação à ZON é o limite de televisões, que parece ir mudar num futuro proximo, porque o serviço não tem absolutamente nada a ver.
Muda completamente o conceito de ver televisao. Comparando....
Video clube, no meo alugas e começas a ver na hora, páras, voltas a ver, andas para trás, o que quiseres, durante 24 horas, na zon antigamente, esperavas pela hora do filme no canal especificado por eles, a zon está para lançar este tipo de videoclube mas até agora nepia.
MEO mudas de canal rapidamente, zapping a abrir, na zon, às vezes ficas sem saber se já carregaste no botão ou não.
PIP no meo com hipoteses de ires avançando no canal que estás a ver ou outro que escolhas até sete dias para a frente, na ZON o pip dá até ao programa a seguir, não estou a falar do guia TV mas no PIP. Programação de séries para gravar, programo um episodio e configuro para gravar a season toda, zon não consegui fazer isso. Possibilidade de escolher canais mensalmente, zon népia. MEO, muito conteudo grátis, com hipotese de ver, por exemplo programas da RTP1 ou SIC, util, para aquele programa que não puz a gravar. Questão dos canais, uns há no MEO, outros no ZON, não é por aí, também. HD entre as duas foi o MEO que começou, e cuidado, com um televisor fullHD ou HD ready, a imagem é fantastica, aliás, não sei porque demora a ser generalizado.. Há mais coisas, até a questão de parar a imagem e andar para a frente e trás é esquisita na ZON.
A aplicação da ZON é muito frquinha, neste momento. A aplicação do MEO para escolhas de programação, vizualização, ou seja o interface TV é muitissimo superior ao resto da concorrencia. Questão da internet que está no tópico, se tiveres mais que os 8 megas na linha, consegues garantir as duas boxes ligadas e os sensivelmente 8 megas para a internet.
Resumo, há condicionantes no MEO, é verdade, mas quem possa ter, isto de mim, ex-cliente TVCabo, o MEO é actualmente muito superior em termos de serviço TV, muito mesmo. E atenção, o nivel de concorrencia que vivemos só vai fazer os serviços melhorarem.... pelo menos até eles se juntarem todos, como nos telemoveis e isto ficar tudo igual.....:007:

No entanto, o grande incovinente do MEO é o facto de se apoiar nas linhas de Cobre, e muito pouca gente consegue o serviço em condições, quem tem linhas mais fraquinhas (leia-se mais longe da central) não consegue ter essas condições tão excelentes, poderá experimentar pixelização na imagem, lentidão na Internet, HD nem vê-lo. E o limite de TVs ainda interessa a muitos users, principalmente o facto de na ZON, em analógico, não teres de pagar Box...
Atenção que não trabalho na ZON, simplesmente tou a tentar clarificar alguns pontos para que fike preto no branco. Em qualquer dos serviços tem de se sacrificar qualquer coisa.

Um novo conceito de ver TV? Só vou sentir isso quando o IPTV estiver baseado em fibra e não em ADSL...

Cumps
 
Tenho Meo em casa,
Os problemas que tive era tudo relacionado com o Router(Configuração).
De resto 5 Estrelas :)
Utilizei Zon Box durante um dia quando estive em Vila Do Conde...
Pff.
O Menu é estranho,qualidade de imagem nem vê-la.
Votei Meo.
 
Back
Topo