Acho que isto não é para o tópico geral. Mas para mim, em termos de fiabilidade e interoperabilidade é o Microsoft Exchange. Depende também do que queiras, mas no tecido empresarial basicamente é Exchange ou Lotus Notes, com primazia para o primeiro.
Tenho servidor de email próprio, portanto considero esse o melhor No entanto, e fora de servidores pessoais, penso que o Gmail será dos melhorzitos Cumps
tenho o meu próprio... por isso o melhor é mesmo o meu.... fora disso, e nao lembrando das falhas de privacidade do gmail, e lembrando q akilo corre TUDO em linux... a minha escolha é mesmo o gmail....
Na minha experiência pessoal: Gmail Já agora, espero que isto não seja offtopic mas, posso sugerir que se altere o título do tópico para algo como "Qual o melhor serviço de email gratuito?". Este título é mesmo muito ambíguo. Quando o li pela primeira vez, pensei que que o assunto fosse servidores de email (Exchange, Sendmail, Postfix, Qmail, etc.). Cumps, JP
gmail FTW! =) ainda sou do tempo das contas *só* por convite..foi assim q arranjei a minha primeira account gmail sempre à frente, em espaço, em usabilidade, em funcionalidades!
x2.... tenho mails em quase todos os que estão em votação e é o único destes que não me dá problemas....
Para mim é o Sapo: - 10 GB de espaço e 15-20 MB para anexos, para mim é mais que bom; - Interface Web excelente: a normal é muito boa, a acessível é excelente para PCs com ecrãs mais pequenos, da ordem dos 800*600; - Rapidíssimo: e-mails recebidos nem 2 segundos depois de terem sido enviados, interação muito rápida também; - Linha à séria de apoio técnico, não nos deixa na mão como Microsoft, Google e Yahoo fazem; - Acede-se em qualquer lado, seja online, telemóvel, cliente desktop tipo Outlook etc, não é nada esquisito ao contrário do Yahoo, por exemplo, que só tem POP3 e é com marosca; - Anti-spam muito eficaz, mais ainda que o Hotmail; - É português Há mais uma vantagem mas esta é mais específica: dá para fazer e-mails com nome de utilizador desde 3 carateres. No Google fazes com 6, no Yahoo são 4 e no Hotmail anda por aí também. Em suma, satisfeito e recomendo o Sapo Mail