1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Qual o melhor Servidor de Videos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dvfer, 12 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 6174)

1. dvfer

dvfer Power Member

Eu tenho conta no youtube e Dailymotion, contudo estes sites estão cada vez piores. é vídeos bloqueados, "not for your country", utilizadores banidos, etc... Não estou aqui a dizer se "é just ou injusto" o bloqueio do stream de certos vídeos.

Contudo, como é bastante chato ver os nossos vídeos favoritos de um monento para o outro "indisponíveis", alguém conhece alternativas viáveis, ao youtube e dailymotion? EM que não se corra o risco de ver metade dos vídeos nos favoritos "desaparecidos"?

Cumprimentos.

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Se os teus vídeos não têm conteúdo ilegal não são bloqueados.

3. dvfer

dvfer Power Member

Não são os meus vídeos. São os dos outros e depois deixo de ver porque o canal bloqueia :P

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Ah... percebi ao contrário. :P De qualquer maneira estás sempre sujeito a que o video seja removido. Além desses também conheço o http://www.vimeo.com/ mas não sei como funciona a política de "remoção de vídeos" lá.

5. dvfer

dvfer Power Member

Obrigado. Não conhecia esse, mas já vi que tem a "base"nos EUA :X.... A política de remoção deve ser a "habitual".

6. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

http://videos.sapo.pt

Pode nao ter muito conteudo mas para fazer uploads de videos na minha opiniao é o melhor. E quando não está com problemas é mais rapido que o YouTube e o DailyMotion (pelo menos na minha opiniao) :)

P.S: Se o teu problema é o facto dos sites como o YouTube apagarem os videos, está descansado que no Sapo é mais dificil deles apagarem ;)

7. pascasso

pascasso Power Member

Metacefe.com?

8. lsharkf

lsharkf Power Member

Pá se não queres ter vídeos bloqueados... megavideos.com :D ou videos.sapo.pt .

9. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Para mim esse é ainda pior que o Youtube..

--

Bem tambem há o DailyMotion.com , mas eles agora tambem andam em cima dos videos com direitos de autor..

O melhor é sem duvida o Sapo, numa das minhas contas ja passei a barreira dos 800 videos :)

Partilhar esta Página