Dúvidas Qual o melhor Servidor de Videos?

dvfer

Power Member
Eu tenho conta no youtube e Dailymotion, contudo estes sites estão cada vez piores. é vídeos bloqueados, "not for your country", utilizadores banidos, etc... Não estou aqui a dizer se "é just ou injusto" o bloqueio do stream de certos vídeos.

Contudo, como é bastante chato ver os nossos vídeos favoritos de um monento para o outro "indisponíveis", alguém conhece alternativas viáveis, ao youtube e dailymotion? EM que não se corra o risco de ver metade dos vídeos nos favoritos "desaparecidos"?

Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Ah... percebi ao contrário. :P De qualquer maneira estás sempre sujeito a que o video seja removido. Além desses também conheço o http://www.vimeo.com/ mas não sei como funciona a política de "remoção de vídeos" lá.
 
http://videos.sapo.pt

Pode nao ter muito conteudo mas para fazer uploads de videos na minha opiniao é o melhor. E quando não está com problemas é mais rapido que o YouTube e o DailyMotion (pelo menos na minha opiniao) :)

P.S: Se o teu problema é o facto dos sites como o YouTube apagarem os videos, está descansado que no Sapo é mais dificil deles apagarem ;)
 
Back
Topo