qual o melhor servidor emule????

terror14

Membro
PPL desculpem estar avrir um topico destes mas é que estou a procura se alguem me sabe dixes qual o melhor servidor do versao:Emule bowlfish 9a como nimguem em sabe dixes resolvi via aqui pedir uma ajudinha aos entendidos da coisa . Desculpem algum emcomodo é que na vi ca nenhum post destes. Agradecia resposta. Portense mal
 
PPL desculpem estar avrir um topico destes mas é que estou a procura se alguem me sabe dixes qual o melhor servidor do versao:Emule bowlfish 9a como nimguem em sabe dixes resolvi via aqui pedir uma ajudinha aos entendidos da coisa . Desculpem algum emcomodo é que na vi ca nenhum post destes. Agradecia resposta. Portense mal

Antes de mais nada postas te no sitio errado...
Para espores duvidas acerca de P2P vai ao fórum de Internet, Redes e Segurança

Quanto ao teu problema...
Em "Servidores" coloca a lista de servidores de acordo com o numero de ficheiros (aba "ficheiros" com a seta para baixo) e de certeza que te aparece o DonkeyServer No2 ou outro do género...

P.S. Conecta te sempre ao servidor com maior numero de ficheiros...




cumpzZz
 
Última edição:
?!

caso eu saiba, no emule o k intrexa é connectares-t a ***** servidor, depois ele automaticamente vai buskar fontes e fixeiros a todos os outros servidores k estao na lista...

digo eu...
 
Eu tento sempre entrar num dos servers com mais users mas com menos ping, e sim agora com o kad não precisas de te preocupar tanto com o server, mesmo assim, eDonkey server no1, 2 ou 3 e kad sempre ligado aqui neste lado :P

Cumps
 
Tenho andado um pouco afastado do mundo emule...
Quero voltar, mas já não consigo conectar-me aos eDonkeyservers que eram os servidores que eu usava na altura.

1- Alguém me sabe dizer se foram fechados? Se sim, qual o melhor servidor que aí anda agora?
2- Ouvi falar do KAD mas não estou a conseguir ligar-me... fica sempre com a mensagem "Ligando..." e nada. Tenho a firewall ligada.

Alguém me pode ajudar?
 
Tenho andado um pouco afastado do mundo emule...
Quero voltar, mas já não consigo conectar-me aos eDonkeyservers que eram os servidores que eu usava na altura.

1- Alguém me sabe dizer se foram fechados? Se sim, qual o melhor servidor que aí anda agora?
2- Ouvi falar do KAD mas não estou a conseguir ligar-me... fica sempre com a mensagem "Ligando..." e nada. Tenho a firewall ligada.

Alguém me pode ajudar?

1 - sendo os eDonkeyServers oficiais do emule, que agora encontram-se encerrados, qualquer outro server que se fale é simplesmente pirata. logo, não se pode discutir isso aqui...
2 -2 dá permissão a firewall...
 
Mas o eMule é um programa de troca de conteúdos. A questão de serem legais ou não depende única e exclusivamente da licença de utilização do programa que sacas. Se tiverem copyright estás, obviamente, a falar de pirataria. No caso, utilizares e discutires servidores de eMule tem zero a ver com ilegalidade.

Com a implementação da rede Kademlia, os servidores quase que são relegados para segundo plano. Tenta-se escolher um com muitos utilizadores apenas porque mais rapidamente encontrarás fontes. Mesmo estando ligado só à rede KAD, as fontes aparecem, por isso, neste momento não ligues muito a "qual" servidor te ligas.
 
Back
Topo