1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o melhor servidor emule????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por terror14, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 11804)

1. PPL desculpem estar avrir um topico destes mas é que estou a procura se alguem me sabe dixes qual o melhor servidor do versao:Emule bowlfish 9a como nimguem em sabe dixes resolvi via aqui pedir uma ajudinha aos entendidos da coisa . Desculpem algum emcomodo é que na vi ca nenhum post destes. Agradecia resposta. Portense mal

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Antes de mais nada postas te no sitio errado...
    Para espores duvidas acerca de P2P vai ao fórum de Internet, Redes e Segurança

Quanto ao teu problema...
    Em "Servidores" coloca a lista de servidores de acordo com o numero de ficheiros (aba "ficheiros" com a seta para baixo) e de certeza que te aparece o DonkeyServer No2 ou outro do género...

P.S. Conecta te sempre ao servidor com maior numero de ficheiros...

cumpzZz

Última edição: 8 de Novembro de 2006
  3. Whooper

Whooper Power Member

E se for ao maior N. de users, logo mais fontes. Será?

4. Porto

Porto Power Member

?!

caso eu saiba, no emule o k intrexa é connectares-t a ***** servidor, depois ele automaticamente vai buskar fontes e fixeiros a todos os outros servidores k estao na lista...

digo eu...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

As fontes que ele vai buscar são predominantemente do servidor a que te ligas.

6. JKL22

JKL22 Power Member

Mas se estiveres ligado ao Kad nem precisas de ligar a nenhum servidor.

7. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Eu tento sempre entrar num dos servers com mais users mas com menos ping, e sim agora com o kad não precisas de te preocupar tanto com o server, mesmo assim, eDonkey server no1, 2 ou 3 e kad sempre ligado aqui neste lado :P

Cumps

8. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Acho que não vale a pena discutirmos qual a melhor maneira de sacar mais rapido...
    Mas penso que estamos de acordo quando digo que o DonkeyServer No2 é o melhor server da lista... Pelo menos por enquanto...

cumpzZz

9. sparrow

sparrow Power Member

estás lá! é esse mesmo!

10. Divvy

Divvy Power Member

Tenho andado um pouco afastado do mundo emule...
    Quero voltar, mas já não consigo conectar-me aos eDonkeyservers que eram os servidores que eu usava na altura.

1- Alguém me sabe dizer se foram fechados? Se sim, qual o melhor servidor que aí anda agora?
    2- Ouvi falar do KAD mas não estou a conseguir ligar-me... fica sempre com a mensagem "Ligando..." e nada. Tenho a firewall ligada.

Alguém me pode ajudar?

11. nelsondac

nelsondac Power Member

1 - sendo os eDonkeyServers oficiais do emule, que agora encontram-se encerrados, qualquer outro server que se fale é simplesmente pirata. logo, não se pode discutir isso aqui...
    2 -2 dá permissão a firewall...

12. Mas o eMule é um programa de troca de conteúdos. A questão de serem legais ou não depende única e exclusivamente da licença de utilização do programa que sacas. Se tiverem copyright estás, obviamente, a falar de pirataria. No caso, utilizares e discutires servidores de eMule tem zero a ver com ilegalidade.

Com a implementação da rede Kademlia, os servidores quase que são relegados para segundo plano. Tenta-se escolher um com muitos utilizadores apenas porque mais rapidamente encontrarás fontes. Mesmo estando ligado só à rede KAD, as fontes aparecem, por isso, neste momento não ligues muito a "qual" servidor te ligas.

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

grande desenterranço

vamos manter a conversa dentro das regras do fórum

Partilhar esta Página