Qual o melhor servidor multimedia DLNA?

e assim,ate nao e dificil(digo eu),e um programa feito por um russo,e muito simples mas vou tentar fazer um passo a passo com prtscreen,mas de momento nao posso,vou tentar isto amanha
 
também tenho uma philips 42pfl8404H e estou a tentar estabelecer ligação à rede pc.
já configurei o WMP para a partilha de ficheiros e o computador já detectou a TV mas a tv não detecta a rede.
quando selecciono a no LCD a opção Navegar Rede PC ela fica sempre a pesquisar e não encontra a rede.
Será por o portátil estar a aceder à rede por wireless?
O lcd está ligado ao router por CABO, se ligar um cabo do portatil ao router será que resolve?
 
eu tenho um problema estranho com o wms, o telvisao encontra o server o server ve a televisao eu meto os ficheiros que quero partilhar (dentro de um pen) e na telvisao aparece apenas pastas e mais pastas e nao encontra filme nenhum ate que acaba por dar erro a dizer que nao encotra nenhum ficheiro dentro do server... alg me sabe dizer pk raio isto acontece??
 
Pergunta noob. Estes softwares funcionam para LCD ligados por cabo de rede?

Uso o streaming do Windows, só que as legendas nao funcionam.

Cumps
 
Última edição:
pois... dá muito geito o poder "meter prá frente"... tb nao sou capaz com o WMS... que o mezzmo.. consegues fazer isso? algum problema com legendas?
 
Sim com o Mezzmo consigo "meter prá frente" :) e não tem qualquer problema com as legendas, o único problema que encontrei foi em filmes MKV grandes (mais de 9GB), em que o filme a meio parou, mas poderá ser algum problema de configuração que ainda tenho de ver.
 
Estive a testar o WMS mas não dá para meter para a frente os filmes MKV o que é chato.

Experimenta carregar no botão ► por cima do 'Exit', em vez de carregar no forward. Aqui funciona sem problemas.

E sim, o WMS é o melhor, de longe. Esse Mezzmo é interessante mas muito básico, por exemplo, nem dá para mudar a fonte, tamanho e côr das legendas, entre outras coisas. Recomendo apenas como alternativa ao WMS.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo