1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor, Sharp 903 ou Sony Ericksson K800?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por José Vivi, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2729)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Bem, queria perguntar qual acham que é o melhor telémovel a nível de qualidade de fotografias?O Sharp 903 (que tem 3.2 Megapixel) ou o Sony eriksson K800 (Que também tem 3.2 Megapixel e a sua camara fotográfica é da Cyber-Shot, e vai sair no nosso país em Junho)?

Sharp 902 - http://www.gsmarena.com/sharp_903-1241.php

Sony Ericsson K800 - http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k800-1485.php (nesse link á tb um comparativo do telemóvel com o Nokia N80)

Gostava de ouvir opiniões...Abraço

2. José Vivi

José Vivi Power Member

qual afinal o mehlor o foto? é o Sharp? n consegui entender através dessas imagens :007:

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

O SonyEricsson K800...

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

/offtopic

josé vivi nao leves a mal..mas abrires 3 tópicos basicamente sobre o mesmo parece me excessivo..e só vi a 1ºpagina..tenta lá moderar esse impulso de carregar no new topic.:)

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ia dizer exatamente o mesmo:wow:

tens 2 a falar do k800.. e nos 3 a falar do mesmo!!

podes resumir tudo num só :)

6. megajr

megajr Banido

opinião

boas a minha opinião é o sharp 903

7. Zar0n

Zar0n Power Member

O Sharp tem menos ruido nas fotos, e tem zoom optico.
    O K800 tem um melhor flash, mas mete as fotos mais claras e vivas por natureza o k n corresponde a realidade e a rel. do video é muito má.

8. ares

ares Power Member

dass, como queres comparar um telemóvel que nao tem controlo sobre o balanço de brancos com outro que é muito mais avançado ao nível do controlo do processo fotográfico (o k800 - spot metering, balanço de brancos, estabilizador de imagem, etc etc)???
    '''
    ainda falas das cores do k800??? que nao correspondem à realidade??? ROTFL Os links que dei mostram bem o que acontece às cores do Sharp 903...

Última edição: 20 de Maio de 2006
  9. O ARES acalma ai os cavalos que eu já tive Sharp 903, Sony Erikson K800i e agora tenho Nokia N95 passando pelo Nokia N91 Music Edition!!!

E digo-te com toda a certeza:

Qualidade da foto: Nokia N95

Resolução: Sharp 903

Zoom: Sharp 903

Video: Sharp...

ainda tenho todos estes telemoveis!

-------

Última edição pelo moderador: 28 de Julho de 2007
  10. Passa a ver a data dos tópicos antes de lhes responderes, sff.

:arrow:

Partilhar esta Página