Qual o melhor simulador de carros para o Pc?

dos jogos que falam aqui esqueçem-se de muitos outros, test drive unlimited é ganda game curto do jogo, é um bom simulador e digo ja a embraiagem é realissima, tenho o G25 e a embraiagem é um must. quanto ao GTR isso é mais racing que simuladores, LFS grande jogo sem duvida, mas todos os jogos teem os seus pros e contras como qualquer outra coisa na vida.
Jogos de carros que conheço, sao tantos que nem sei por onde começar.
mas dou-t uma listazinha deles:

-Need For Speed ( Saga toda, embora tenha gostado mais do underground 2 que qualquer outro que eles tenham posto a venda)
- Juiced ( joguei o 1º e o 2º puxa muito pelo pc, n digo que n goste de ver os graficos e tudo mais mas é bem divertido para passar o tempo )
- Project Torque ( jogo muito porreiro, tens drift entre outros é online o unico problema que tenho com o jogo é so o facto de quereres um carro como deve ser e tens de pagar para o ter -.-')
- Race 07 ( cheguei a jogar por uns minutinhos e gostei, muito estilo de endurance como o GTR mas ha gostos para tudo )
- Evolution GT ( jogo porreiro tens uns quantos carros que conheçes das revistas mas é muito facil de passar )
- Colin McRae DiRT ( bom jogo de corridas, todos pensam que é so rally mas n é so isso )
- Street Racing Syndicate ( no comments jogo facilimo de passar, mais realista que o juiced e o LFS em conjunto, mas a policia queixa.se logo com muita facilidade )
- GTR2 ( convem teres um pc como deve ser e quando digo isto o suficiente para se aguentar com os graficos ao medio que ai sentes mais realismo )
- ESR ( jogo com graficos brutais para o tamanho do jogo mas começa a irritar o n conseguir passar alguns niveis )
- LA Rush ( jogo engraçado mas n merece ser instalado )
- Over Speed High Performance Street Racing ( é um jogo alemao que estou a procura de maneiras de o sacar, é estilo underground 1 mas com free run )
- Ford Racing ( Saga toda, n consigo avaliar que os jogos todos dao-me erro no crack e n ha crack que mo resolva )
- Nascar ( n m atrai muito, mas queimas bastante os pneus nas pits :-D:-D:-D )
-Midnight Club ( so joguei o 2 e n m chamou muito a atençao )
- Toca Race Driver 3 ( jogo porreiro mas so n é perfeito por ser durante o dia e em pistas :/ )
- Street Legal Racing RedLine ( n curto muito o jogo pela jogabilidade )

acho que n m faltaram muitos...
Ui! Acho que estás a confundir géneros. Os simuladores são um género proprio onde não encontramos muitos exemplares, 90% dos jogos que indicas aí não são simuladores, mas sim jogos arcade ou semi-arcade.
 
Ui! Acho que estás a confundir géneros. Os simuladores são um género proprio onde não encontramos muitos exemplares, 90% dos jogos que indicas aí não são simuladores, mas sim jogos arcade ou semi-arcade.

YA, eu mais um boacado chamava o test drive simulador LOOOOOOL

Porque aprecio bastante jogos de carros que possa jogar em 1ª pessoa e se remover mos os aids todos fica quase simulador, mas obvio que é puro arcade.

So tenho pena do meu processador borrar se todo lOL!
 
YA, eu mais um boacado chamava o test drive simulador LOOOOOOL

Porque aprecio bastante jogos de carros que possa jogar em 1ª pessoa e se remover mos os aids todos fica quase simulador, mas obvio que é puro arcade.

So tenho pena do meu processador borrar se todo lOL!
Experimenta Test Drive Unlimited em modo hardcore com um bom volante.
 
Test Drive Unlimited... simulador, é uma afirmação bastante para o puxada...

Mas, também, como também outros jogos na lista apresentada... Need for Speed?
 
O test drive unlimited é o melhor simulador de todos em termos de carros (marcas) reais, e mapa para passear. Nisso acho que nao há melhor mesmo. Mas penso que quando se fala em simulador o mais importante é a fisica. Senao podia-se chamar ao NFS simulador, ou outro do genero, por ter melhores graficos e sons que LFS, GTL etc.
 
Pelo menos eu quando falo em Simulador de condução penso num jogo realista, não interessa se tem carros reais ou gráficos DX8, o que interessa é a fisica, o comportamento do carro.
E sendo assim para mim o melhor é Live for Speed.

Mas o melhor mesmo (é pena é não estar acessivel a qualquer pessoa) é o http://www.carsimulator.com/Automovel.htm :)

P02_Imagem4.gif




Isto sim que era um brinquedo giro para ter em casa :)

Já experimentei isso numa escola de Condução em Santarém.
 
Tive ontem a jogar GTR2 e digo, brutal mesmo, quando se comessa a apanhar o jeito é sempre a ultrapassar, acelerar nas rectas e travar a fundo na curva xD
 
Que tipo de jogo queres ?

Um que tenha um mau Force FeedBack ?
Um que cuja fisica do carro esta guardada numa "spreadsheet" ?
Um que te "proteja" do oversteer, fazendo com que todos os carros sofram de understeer exagerado ?
Um em que nao consigas recuperar o carro em oversteer ?
Um jogo em que os sons sao samples que as ouves over and over and over and over .... ?
Queres eye candy ou verdadeira simulaçao ?
Queres conduzir um ferrari ou queres aprender a conduzir ?
Queres jogar numa comunidade 99% educada ?
 
Rfactor e GTR2, também aconselho a dares uma vista de olhos no Race07!! Neste momento n me dá jeito fundamentar a minha opinião, apenas confia que estes são os melhores simuladores para PC.

Alguns vão indicar-te o LFS mas esse jogo não tem carros reais e os gráficos são em Dx8 ou seja muito maus...


Um abraço :)

LOL!:lol::lol:
 
Última edição:
lol, os graficos do gtr2 parecem tao falsos, tão banda desenhada. até neste campo o liveforspeed consegue ser mais realista, consegue ter um aspecto mais natural.
 
Back
Topo