1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor sistema 5.1 para PS3?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por HoUsEr, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1429)

1. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Boas gostava que me aconselhassem o melhor sistema 5.1 ate 500€ para ligar a PS3 tanto para jugar como para ver filmes blu ray numa sala. A TV e uma serie 8 da samsung.

Ja li no forum sobre uns kits yamaha e as logitech z5500 nao sei se serao boas opcoes.
    Gostava de ter bons graves e alguma qualidade de som... postem ai as vossas experiencias. :arrow:

2. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

3. jart

jart Power Member

Com as logitech z5500 não vais conseguir ouvir o som de qualidade dos Blu-rays (Dolby True HD e/ou DTS HD MA).

O mais barato que consegues para isso é o sony HT-DDW800...

4. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Caso queiras um sistema um pouco mais potente tens sempre como opção o Sony HT-SF1300, ou o HT-SS1300, são um pouco mais caros, mas têm um pouco mais de potência (1000W), em comparação com o HT-DDWG800 (865W). Além disso no caso do HT-SF1300 tens colounas de pé caso necessites, ou seja não terias que procurar suportes para colunas.

5. armandomachado

armandomachado Power Member

Esse sony tb não descodifica aqueles formatos.

6. jart

jart Power Member

Mas PS3 descodifica e envia por HDMI em LPCM (só HDMI transporta LPCM 5.1 ou 7.1 - a ligação coaxial ou óptica apenas transporta 2 canais LPCM). Este sony pega neste LPCM descodificado e envia para as respectivas colunas. O video segue para a TV...

7. armandomachado

armandomachado Power Member

E assim consegues ter som Dolby True HD e/ou DTS HD MA?

8. jart

jart Power Member

Sim. É uma forma...

9. John'Z

John'Z Power Member

logitech z5500

10. _Robie_

_Robie_ Power Member

Recomendo tambem!

11. HoUsEr

HoUsEr Power Member

12. ELgatu

ELgatu Power Member

eu nao ia para as Z5500...acho q lhe faltam opçoes de ligaçoes! e o som é mais "digital q real"!
    eu ia para um sistema por componentes, mas sony, nao seria das minhas primeiras opçoes.

o limite sao os 400€?

13. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Sim o limite sao os 400€ para amplificador mais sistema de colunas 5.1

14. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Nesse caso acho que já deste a resposta, ambos os sistemas que referi são bastante "future proof" devido ao número de ligações que têm incluidas. Podes ligar PS3 ou XBOX360, Televisor, Meo ou Zon, tudo ao mesmo tempo e apenas ocupando as entradas HDMI, e ainda assim restam-te uma entrada HDMI, e as outras diversas existentes em ambos os conjuntos (Sony HT-DDWG800 e HT-SF1300).

15. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Obrigado vou tentar ouvir os 3 sistemas os da sony e as logitech numa loja depois kuando comprar deixo a minha opiniao.
    Sei k o melhor mesmo seria comprar um amplificador tipo onkyo e umas colunas kef mas andei a ver essas solucoes e saem do orcamento.
    Obrigado mais uma x.

16. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tenho o dav 260

Partilhar esta Página