1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor site de reviews na vossa opinião!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rabbit1, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2334)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Para min é o EUROGAMER, pois é o mais realista e que não é comprado por certas editoras como certos sites ai da prça nem certas revistas (multiconsolas, é um gozo está sempre tudo bom)

2. ARS

ARS What is folding?

3. Robben

Robben Power Member

ign e gamespot :msmiley1:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não há um único melhor a meu ver... costumo ler as da IGN, Gamespot, Gamespy e Eurogamer mas ainda prefiro as user reviews que estão no Gamefaqs :)

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

6. pfontes

pfontes Power Member

Pessoal temos um mt bom site a nivel de previews e reviews em portugues!

www.xboxportugal.com

Deem la um salto!Abraco!

7. Caveira

Caveira Power Member

Leio uma review do mesmo jogo na Gamespot, IGN e Gamespy. Depois comparo. Se houver muita treta diferente, mando-os enfiarem a review pelo ** acima e pergunto a pessoal que eu conheço.

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

nem mais, acho que o mais importante são as reviews dos outros jogadores, até pq jogam mais tempo e mais a fundo o jogo e tão mais dentro de quem apenas faz a review.

just my 2 cent.

Fikem bem!

9. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Individualmente gosto muito de ler o eurogamer.net :)

Mas para uma avaliação mais séria uso o gamerankings.com que referencia todos os principais sites de reviews e faz várias médias com as diferentes pontuações.

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Idem aspas...

IGN, Gamespot e reader reviews :P

11. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso não sou grande fã de Reader Reviews.
    O pessoal normal é um bocado binário (gosta - iupi, não gosta - maravilha) aliás eu próprio sou assim, quando gosto dum jogo consigo perdoar muitas falhas (o que pode não ser válido para o meu vizinho) e muitas vezes não joga assim tantos jogos como isso para ter amostragem e termos relativos. Às vezes são grande fãs da série... etc...
    Acho que os reviewers profissionais são um pouco melhores a apanhar certas pormenores. Mas gosto sempre de ver a nota de vários reviewers e dar uma olhadela nos Readers 8apesar do que disse)

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

IGN
    Gamespot
    Actiontrip -- não tẽm papas na lingua

13. Brioso

Brioso Power Member

Gamespot e Ign, e que tenha video reviews..
    Por vezes grizo.me com a quantidade de fanboys que o gamespot apresenta nos foruns e comentarios etc

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

same here, tudo dito.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi,

Sei exactamente ao que te referes... vêm-se muitas dessas no Gamefaqs "OMG t3h [email protected] r0x0rz" ou reviews ridículas a darem 1/10 a jogos fabulosos.

Basta ler um bocado para se perceber o tipo de review :)

No entanto são reviews que falam de coisas que raramente os sites referem... sejam um sistema de saves irritante, um bug, a falta de algo óbvio (que esperarias encontrar no jogo sem ter q ler reviews)...

O que se retira de user reviews são mesmo pormenores e uma ideia do fun factor... a parte "técnica" de gfx e som é para ler em reviews "profissionais".

16. timber

timber Zwame Advisor

Sim isso é verdade

Por isso é que apesar de tudo ainda vou ler as reader reviews. Um gajo também desenvolve um certo feeling para saber o que nos interessa.

É como quando se lê crítica de cinema. Se um gajo conhecer o crítico consegue perceber se vai gostar do filme independentemente da nota que ele dê.

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Geralmente eu leio muito mais as user reviews do que as oficiais, precisamente por não ligar BOI à parte tecnica da coisa, eu quero la saber das frames por segundo ou o numero de poligonos que um jogo debita desde que eu não note que o jogo está lento ou mais lento do que o costume o mesmo se passa com o som, não importa quantos canais de som a coisa esta a usar desde que o som seja de qualidade, acho que isso são dados para guerrinhas entre fanboys de parte a parte para dizerem a minha versão é melhor do que a tua.

18. paperless

paperless Power Member

As da IGN por vezes são muito exageradas (para +) e a Eurogamer costuma ser exagerada para menos, por isso leio das duas.

Na Gamespot leio as do people.

19. Vitor89

Vitor89 Power Member

pessoal experimentem a ptgamers.com
    eu experimentei e gostei

Partilhar esta Página