Qual o melhor site de reviews na vossa opinião!!!

rabbit1

Power Member
Para min é o EUROGAMER, pois é o mais realista e que não é comprado por certas editoras como certos sites ai da prça nem certas revistas (multiconsolas, é um gozo está sempre tudo bom)
 
Leio uma review do mesmo jogo na Gamespot, IGN e Gamespy. Depois comparo. Se houver muita treta diferente, mando-os enfiarem a review pelo ** acima e pergunto a pessoal que eu conheço.
 
Não há um único melhor a meu ver... costumo ler as da IGN, Gamespot, Gamespy e Eurogamer mas ainda prefiro as user reviews que estão no Gamefaqs :)

nem mais, acho que o mais importante são as reviews dos outros jogadores, até pq jogam mais tempo e mais a fundo o jogo e tão mais dentro de quem apenas faz a review.

just my 2 cent.

Fikem bem!
 
Por acaso não sou grande fã de Reader Reviews.
O pessoal normal é um bocado binário (gosta - iupi, não gosta - maravilha) aliás eu próprio sou assim, quando gosto dum jogo consigo perdoar muitas falhas (o que pode não ser válido para o meu vizinho) e muitas vezes não joga assim tantos jogos como isso para ter amostragem e termos relativos. Às vezes são grande fãs da série... etc...
Acho que os reviewers profissionais são um pouco melhores a apanhar certas pormenores. Mas gosto sempre de ver a nota de vários reviewers e dar uma olhadela nos Readers 8apesar do que disse)
 
Gamespot e Ign, e que tenha video reviews..
Por vezes grizo.me com a quantidade de fanboys que o gamespot apresenta nos foruns e comentarios etc
 
Por acaso não sou grande fã de Reader Reviews.
O pessoal normal é um bocado binário (gosta - iupi, não gosta - maravilha) aliás eu próprio sou assim, quando gosto dum jogo consigo perdoar muitas falhas (o que pode não ser válido para o meu vizinho) e muitas vezes não joga assim tantos jogos como isso para ter amostragem e termos relativos. Às vezes são grande fãs da série... etc...
Acho que os reviewers profissionais são um pouco melhores a apanhar certas pormenores. Mas gosto sempre de ver a nota de vários reviewers e dar uma olhadela nos Readers 8apesar do que disse)

Oi,

Sei exactamente ao que te referes... vêm-se muitas dessas no Gamefaqs "OMG t3h g@me r0x0rz" ou reviews ridículas a darem 1/10 a jogos fabulosos.

Basta ler um bocado para se perceber o tipo de review :)

No entanto são reviews que falam de coisas que raramente os sites referem... sejam um sistema de saves irritante, um bug, a falta de algo óbvio (que esperarias encontrar no jogo sem ter q ler reviews)...

O que se retira de user reviews são mesmo pormenores e uma ideia do fun factor... a parte "técnica" de gfx e som é para ler em reviews "profissionais".
 
Sim isso é verdade

Por isso é que apesar de tudo ainda vou ler as reader reviews. Um gajo também desenvolve um certo feeling para saber o que nos interessa.

É como quando se lê crítica de cinema. Se um gajo conhecer o crítico consegue perceber se vai gostar do filme independentemente da nota que ele dê.
 
Oi,

Sei exactamente ao que te referes... vêm-se muitas dessas no Gamefaqs "OMG t3h g@me r0x0rz" ou reviews ridículas a darem 1/10 a jogos fabulosos.

Basta ler um bocado para se perceber o tipo de review :)

No entanto são reviews que falam de coisas que raramente os sites referem... sejam um sistema de saves irritante, um bug, a falta de algo óbvio (que esperarias encontrar no jogo sem ter q ler reviews)...

O que se retira de user reviews são mesmo pormenores e uma ideia do fun factor... a parte "técnica" de gfx e som é para ler em reviews "profissionais".

Geralmente eu leio muito mais as user reviews do que as oficiais, precisamente por não ligar BOI à parte tecnica da coisa, eu quero la saber das frames por segundo ou o numero de poligonos que um jogo debita desde que eu não note que o jogo está lento ou mais lento do que o costume o mesmo se passa com o som, não importa quantos canais de som a coisa esta a usar desde que o som seja de qualidade, acho que isso são dados para guerrinhas entre fanboys de parte a parte para dizerem a minha versão é melhor do que a tua.
 
As da IGN por vezes são muito exageradas (para +) e a Eurogamer costuma ser exagerada para menos, por isso leio das duas.

Na Gamespot leio as do people.
 
Back
Topo