Qual o melhor site de Reviews?

Peco desculpa por abrir este topico,mas tenho duvidas em relacao a esta questao.Vejo e revejo varios sites de Reviews sobre Maquinas Digitais.Penso ,embora sem ter a certeza que o:

Dpreview
camera Labs
trusted reviews
megapixel

sao bons sites de reviews,mas acontece que ha enormes contradicoes entre eles ,no que diz respeito a mesma maquina.Por Exemplo o Camera labs da nota 20 em 20 a Nikon D80 (lens kit)a nivel de qualidade de imagem,enquanto o dpreview da 8 em 10.Ja a nikon D40 o dpreview da 8,5 em 10 (+ que a D80)e o camera labs da 16 em 20.
Agora pergunto Qual é Realmente o site mais confiavel?

Muito Obrigado
 
tens de conhecer o critério normal de cada um dos sites, eles têm de ser consistentes com os seus resultados, não com os resultados dos outros. :)

o dpreview dá 8,5/10 mas por exemplo eles nunca dão 10/10.
por exemplo nas reviews da C|Net uma câmara com 7/10 ou mais já é considerada muito boa.

basicamente a escala pouco significa.
é ler todas as reviews e chegar a uma conclusão própria.
 
é ler todas as reviews e chegar a uma conclusão própria.

Acima de tudo isto. lol Porque há aspectos que para uns são mais importantes que para outros, daí as discrepâncias nas reviews.

Eu por exemplo não consigo imaginar uma máquina a ter 20 em 20. Para isso teria que fazer tudo o que as outras todas fazem mas melhor. E depois há que dar uma margem para o desconhecido. Imagina que logo a seguir saía uma máquina ainda melhor? Íam dar 21 em 20?
 
gosto do steves digicam porque acho que faz os testes a fundo e geralmente tira fotos em vários modos da máquina (ISOs principalmente!) com a resolução total
 
Back
Topo