1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual o melhor site europeu para comprar game cards?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Traveller99, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 5386)

1. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Pessoal acho que a pergunta diz tudo.. Após um longo tempo de paragem lá vou eu voltar ao vício.. xD

2. koKaZz

koKaZz Power Member

acho que o preço é igual em topo lado :d

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Então achas mal.. Só queria saber o que o pessoal usa para ver se arranjo ainda melhor..

4. voltrage

voltrage Power Member

No site oficial podes comprar licenças de 1 ano poucas uns €€€.

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Mas isso para mim é asneira.. Eu este ano lectivo só tinha tempo para jogar aos Sábados e Domingos de manhã, daí ter deixado de jogar porque não estava para pagar 60 dias e jogar 3/4 horas por semana.. =X
    Agora vêm as férias e tenho tempo mas quando for para a fac não sei como vai ser, não quero deitar € ao lixo.. ;)

6. winnie_

winnie_ Suspenso

eu compro os meus no ebay fica por cerca de 18€ 2meses. melhor opção não estou a ver (:

7. kir0id

kir0id Power Member

18€?! Com portes?

8. winnie_

winnie_ Suspenso

nao pagas portes eles mandam o codigo para o mail depois de confirmacao por telefone ^^ se quiseres procuro o bacano a quem comprei ele tem um rating 99% ou la o q era e com imensas vendas mesmo...

9. Zhao

Zhao Power Member

Fica uns 18.50€ na Dvd.co.uk

10. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Então arranja lá sff.. ;)

Aí pagas portes, não é?

11. Zhao

Zhao Power Member

Pago 1£ de portes, ou seja, fica 16.65£. Segundo o XE, de momento isso fica 19.54€.

12. winnie_

winnie_ Suspenso

http://cgi.ebay.co.uk/WORLD-OF-WARCRAFT-PRE-PAID-60-DAY-GAME-TIME-CARD-UK_W0QQitemZ250451941843QQcmdZViewItemQQptZUK_PC_Video_Games_Video_Games_JS?hash=item3a501959d3&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1683|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

Aqui esta (:

são 17.95£ enganeime um pouco no preço mas tambem não é assim tao diferente. eu comprei a esse vendedor e correu 5* tive o codigo em pouco tempo depois da cofnirmação por tlf (:

13. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Comprei do dvd.co.uk.

Ficou-me por 19 euros / 2 meses.

E a vantagem é que não te mandam por mail o código, mas sim a caixa selada tal como se a comprasses na ***** ou game e em 3 dias já tinha o cartão.

14. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

19€ + portes, não é?

15. Sérgio Santos

19 euros com portes incluidos.

16. Sérgio Santos

Isso de vir o código na altura é porreiro, mas prefiro a caixinha com o código ainda selado...

:)

17. xgold

xgold Power Member

Fiquei confuso.
    Então qual é o mais barato a enviar o código por mail e o mais barato a vender em caixa?

18. winnie_

winnie_ Suspenso

o mais barato que vais arranjar é receberes o codigo por email o que até acaba por ser bem mais pratico que ter de ir a loja (:

19. xgold

xgold Power Member

Pois, e qual é o mais barato?

Partilhar esta Página