Qual o melhor site para importar jogos PSP dos EUA?

dreatern

Power Member
Qual o melhor e mais seguro site para importar jogos dos EUA, com menos riscos de alfandega e outros problemas?

amazon.com faz um check e acaba por travar a compra para Portugal. bestbuy.com faz o mesmo. ebgames.com também está assim....

Existe algum site europeu que venda os jogos EUA/JP e enviem da Europa para Europa?
Penso que seria muito mais fácil e menos arriscado comprar um jogo importado dentro da EU e que seja enviado da EU para EU.

Não conheço nenhum.
Vi alguns links de sites, mas estes dão um ar tão "amador" e "fraudulento" que fico com medo de comprar.

Se sabem de um site bom e realmente seguro para imports, por favor postem o link e se possível diga a experiência com o site.
 
ja comprei alguns jogos no ebay, tens que ver se o vendedor e de confianca, se for, nao tem nenhum problema. So tens o risco de travar ca na alfandega
 
Já compro cenas no eBay há bastante tempo e nunca tive problemas com as alfandegas. Alguns jogos deve compensar em comprar lá, mas outros não. Tudo depende dos portes de envio de cada vendedor.
 
Já compro cenas no eBay há bastante tempo e nunca tive problemas com as alfandegas. Alguns jogos deve compensar em comprar lá, mas outros não. Tudo depende dos portes de envio de cada vendedor.

Eu nunca comprei neste tipo de site como ebay... Como saber quem é de confiança nestes sites?

Eu quero comprar não por ser mais barato, quero comprar uns jogos que não tem na Europa. Infelizmente nem tudo vem para cá :'(
 
Eu nunca comprei neste tipo de site como ebay... Como saber quem é de confiança nestes sites?

Eu quero comprar não por ser mais barato, quero comprar uns jogos que não tem na Europa. Infelizmente nem tudo vem para cá :'(
Nem toda a gente lá é de confiança, mas há certos países que há sempre mais risco. Posso dizer que comprei mais em vendedores de GB e alguns dos EUA e China. Tive um problema recentemente que acabei por ter sorte, mas um vendedor dizia que era do Reino Unido mas no entanto era da Malásia.
O que te aconselho a fazer é dares uma vista de olhos ao site e as condições dele, e também ao feedback de cada vendedor. Quantas mais vendas tiver e maior feedback em termos de percentagem, então em norma, é um vendedor de confiança. Vê sempre os comentários desse vendedor e se tiver algum tipo de comentário negativo tenta achá-lo e ver as razões, para então saberes melhor o que se passou com essa pessoa.
Em normal as coisas do EUA demoram 7 dias a cá chegar e as da GB 3 dias.
Também é bom teres em atenção se o vendedor exporta para cá, porque há muitos que não o fazem, e por isso pergunta sempre para confirmar e saberes os portes de envio. Também há muita gente que diz que não envia mas que no entanto se pedires eles fazem esse favor, é uma questão de haver um bom diálogo e já teres algum feedback mais tarde de alguém ;)
 
Back
Topo