Qual o melhor software para Dsign e Multimédia

tudo e qualquer coisa com a qual te sintas a vontade a trabalhar
isso pode incluir um pauzinho e uma caixa de areia.

Papel e caneta!

isso é a mesma coisa que perguntares, qual é a melhor ferramenta para ser mecânico....


Nao e bem a mesma coisa. Malta, sabemos todos que sao excelentes designers. Ao menos ajudem.



O melhor software actualmente e o illustrator, photoshop e grande parte dos produtos da gama da Adobe.
Os contras e que e caro e nao pensa.
 
Última edição:
Tratamento de imagem e efeitos- Photoshop
Desenho Vectorial - Illustrator / Freehand
Desenho de Páginas Interactivas - Flash / Director
Desenho de páginas web - Dreamweaver
Edição Video - Final Cut / Premiere
Maquetação e Paginação - Indesign / Quark Xpress
3D - 3ds max, Maya, Cinema 4D, Blender etc etc

Mas para tudo isto e para seres um bom designer é pegares num papel e numa caneta!
 
Nao e bem a mesma coisa. Malta, sabemos todos que sao excelentes designers. Ao menos ajudem.
Eu não sou um excelente designer, nem sou sequer designer...

Mas a area de multimedia e design tem milhares de subareas, com carradas e carradas de software diferente que varia com o tipo de trabalho que se quer fazer.
Foi perguntado O melhor software para design e multimedia sem ser atribuida nenhuma area especifica.
Design e multimedia não e so fazer montagens no photoshop nem fazer logotipos no illustrator.
Embora haja quem até ache que a meca do design é fazer assinaturas para foruns ou fazer uma jarra com as ferramentas 3d do illustrator.

Não penso que aqui houve falta de vontade de ajudar, apenas houve falta de pontas para pegar para ajudar. Se todos aqui fossem colocar os softwares que achamos melhores para trabalhar em todas as areas de design e multimédia, era preciso alugar um servidor novo para guardar os posts...
 
isso é a mesma coisa que perguntares, qual é a melhor ferramenta para ser mecânico....

Eu não sou um excelente designer, nem sou sequer designer...

Mas a area de multimedia e design tem milhares de subareas, com carradas e carradas de software diferente que varia com o tipo de trabalho que se quer fazer.
Foi perguntado O melhor software para design e multimedia sem ser atribuida nenhuma area especifica.
Design e multimedia não e so fazer montagens no photoshop nem fazer logotipos no illustrator.
Embora haja quem até ache que a meca do design é fazer assinaturas para foruns ou fazer uma jarra com as ferramentas 3d do illustrator.

Não penso que aqui houve falta de vontade de ajudar, apenas houve falta de pontas para pegar para ajudar. Se todos aqui fossem colocar os softwares que achamos melhores para trabalhar em todas as areas de design e multimédia, era preciso alugar um servidor novo para guardar os posts...

Digo o mesmo de ti, a tua afirmacao nao tinha pontas por onde pegar.
Porque nao acrescentas-te " Qual e a area que queres saber?", sempre era mais util.
 
Última edição:
Por ai ainda podes pegar,sim pronto.

"Multimedia ate pode ter muito por onde pegar, mas design nao."
Se achas que sim...tá bem..............
h9nrik o que se recebe no mail de aviso de nova reply a uma thread é o que se escreve pela primeira vez no post... Think twice befor you write! Depois dessa afirmação, acho que não tenho mais nada a dizer... eu não concordo com isso, mas como disse acima, eu não sou designer. Mas não concordo nem me parece que vá mudar de opinião, por isso vou evitar qualuqer tipo de discução que não leva a lado nenhum...
 
Photoshop, Illustrator

se as licença forem problema, existem programas equivalentes. para o PS existe o GIMP, para o Illustrator o Inkscape faz bem o trabalho.
 
E já nem vale a pena citar o design de produto/industrial... Há pessoal que fala em design mas esquece-se nos ramos em que se desdobra. Mas volto a afirmar, e uma vez que design significa desenho, a ferramenta principal é mesmo o lapis ou a caneta ;)
 
Tratamento de imagem e efeitos- Photoshop
Desenho Vectorial - Illustrator / Freehand
Desenho de Páginas Interactivas - Flash / Director
Desenho de páginas web - Dreamweaver
Edição Video - Final Cut / Premiere
Maquetação e Paginação - Indesign / Quark Xpress
3D - 3ds max, Maya, Cinema 4D, Blender etc etc

Mas para tudo isto e para seres um bom designer é pegares num papel e numa caneta!

subscrevo.

NEXT!
 
Back
Topo