1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor substituto para o explorer?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gatohumano, 22 de Outubro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1786)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

De preferencia em portugues e que seja simples.

2. ppX

ppX Power Member

3. gatohumano

vcs não perceberam,refiro-me ao browser de ficheiros e não ao internet explorer.

4. Morais

Morais Power Member

erm... qual é o probolema do Explorer?

5. gatohumano

boas,tem ligação com este topico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=74234
    é que entretanto descobri que o problema tem origem no explorer.exe,depois de varias experiencias como esvaziar ram,prefetch,desligar a cache de imagens etc,entretanto esperei que desse novamente barraca e qual nao foi o meu espanto depois de terminar o explorer.exe e voltar a abri-lo(isto sem reeniciar o pc) o windows volta a ficar normal como se nao tivesse acontecido nada embora alguns icones do systemtray nao voltem aparecer.

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ele quer saber do explorer.exe e não do iexplorer.exe (se bem k hoje em dia a merd* é a mesma)

Tens de procurar por shells alternativas... Lembro k Há uns anos havia o Litestep ( http://www.litestep.net ) que te dará algo deste género:

Tens tb a GeOshell ( http://www.geoshell.com )

Só conheço a Litestep do tempo do win3.11 e do 95!! Lembrei-me por acaso e com umaa pequena pesquisa no google achei estas duas!!!

Diverte-te!!

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Swimmerboy sabes onde arranjar o wallpaper da primeira pic k puseste? :D

8. SwimmerBoy

Não faço ideia!! Retirei o print screen do site do litestep!! Tenta procurar por lá!

9. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

Ja usei o Litestep durante bastante tempo tem skins excelentes, mas não é tão funcional/pratico quanto isso, mas é muito potente, porque da liberdade para mecher em muitas configurações!!!

O problema é que estamos muito habituados ao explorer do windows e tudo o que seja novo é diferente na maneira de usar, logo de inicio pode-se tornar complicado.

Em termos de estabilidade nao tenho nada a apontar ao Litestep, é preciso é ter cuidado com as skins, nem todas são assim tao estaveis quanto isso.

Ñ te deves safar a arranjar em portugues!

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Já agora, diz aí se o encontrares. :009:

11. ppX

ppX Power Member

Desculpa. Não tinha percebido!

12. thunder

thunder Power Member

TOTAL COMMANDER ...apenas para o explorer

http://www.ghisler.com/

Features in Total Commander 6.53 now include :

* Two file windows side by side
    * Multiple language support
    * Enhanced search function
    * Compare files / synchronize directories
    * Quick View panel with bitmap display
    * ZIP, ARJ, LZH, RAR, UC2, TAR, GZ, CAB, ACE archive handling + plugins
    * Built-in FTP client with FXP (server to server) and HTTP proxy support
    * Parallel port link, multi-rename tool
    * Tabbed interface, regular expressions, history+favorites buttons
    * New: Thumbnails view, custom columns, enhanced search

fikem bem

Última edição: 23 de Outubro de 2005
  13. SwimmerBoy

Eh pa...isto não me parece uma shell mas sim um programa extra.... Sem contar k é shareware, não me parece k seja do agrado de muitos (pelo menos não é do meu)

14. sapropel

sapropel Power Member

pelo menos foi o unico ate agora que sugeriu algo como o que o gatohumano pediu (que não foi uma shell diferente, mas sim um file explorer).

15. gatohumano

bem obrig a todos pelas opiniões,agora tenho de testar passo a passo para ver se consigo resolver o problema ou então instalo um desses programas.para começar desinstalei o symantec antivirus corporate e meti o avg.

16. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

17. SwimmerBoy

Ele pediu um explorer e não um file manager!! Não confundam as coisas!!

Partilhar esta Página